Olá, pessoas! Como vão vocês? Bem? Mal? Mais ou menos? Eu tô legal, mesmo quando eu não tô legal eu digo que estou porque dizem que a gente atrai aquilo que pensa e fala né? Então, tô bem pra caramba! Espero que vcs também estejam! Então, bora para mais um texto aqui no blogue? Terminou mais uma semana! E aí Shao, como foi a sua semana dessa vez? Gente… foi horrível mas eu sobrevivi… mas a pior parte, é que é apenas o começo… Muitas coisas aconteceram e outras tantas estão para acontecer…

Segunda, cheguei mais tarde no trabalho. Em vez de chegar sete horas eu cheguei sete e meia… Eu me permiti dormir uma horinha a mais de manhã. Resolvi ir trabalhar de carro… e começou a correria atrás de informação para ver a questão da mudança de prédio, vai mudar não vai mudar, problemas com funcionários com familiares doentes, problemas com funcionários em treinamento, problemas com equipe reduzida, felizmente o movimento não foi tão pesado… Mas, essa busca incessante de informação levou o dia todo e a gente não conseguiu muita coisa, as que vieram estavam extremamente desencontradas… trabalhei mais de dez horas direto nessa segunda. Eu tinha consulta com a minha dentista, mas ela travou a coluna, por conseguinte cancelou a consulta. Foi até melhor… eu fui para casa direto. Ainda tive coisas para fazer, trabalhos e tal… não tive tempo, nem ânimo para ir para a academia nem para estudar hoje.

Terça meio que foi um repeteco da segunda… dois funcionários no atendimento, mais eu, dois em treinamento… e a gente na correria atrás de informação. Meu chefe me chamou para uma reunião, que tinha conseguido falar com a Coordenação, mas deu um problema em outro lugar, reunião cancelada… mais um dia que eu bati dez horas de trabalho para dar conta de fazer tudo o que eu precisava… Eu só parei para almoçar hoje porque meu irmão foi até a prefeitura falar com os clientes dele, então eu fui almoçar com ele… aproveitei para pegar meus remédios do mês na farmácia. Voltei pro trabalho e fui embora até o fim do expediente.

No fim do dia eu saí correndo do trabalho, como eu fui trabalhar de carro e felizmente o trânsito estava bom, eu cheguei rapidinho em casa… Já cheguei e já fui dar uma aula… depois, eu fiquei sabendo que ia ter a estreia da seleção brasileira feminina de vôlei na liga das nações e fui assistir… acabei não resistindo e assinei um streaming de vôlei hahahahaha. Fui dormir tarde porque fiquei assistindo ao jogo de vôlei.

Quarta, finalmente conseguimos informações mais detalhadas, finalmente tive uma reunião com meu chefe, ele esclareceu umas coisas outras foram determinadas, ficamos sabendo a possível data da mudança e da inauguração do prédio novo… Aparentemente vamos mudar mesmo pessoal e em menos de um mês. Daí eu me reuni com a minha equipe, conversei com parte do pessoal que estava lá hoje. Para a maioria das pessoas, reunião com o pessoal que está em treinamento vai ter que ser amanhã… Para a maioria do pessoal, eu inclusive, o prédio novo é mais perto de casa… apenas duas pessoas vão ter mais dificuldade para se deslocar, mas uma vai de carro… e a maioria do pessoal nem reclamou da mudança, apenas uma pessoa por conta da distância. Mas, vamos ajeitando isso devagarinho… mais um dia de dez horas de trabalho direto hoje. No fim do dia eu estava morta com farofa né?

Nesses três dias que eu trabalhei dez horas direto, mal parando direito para almoçar e para piorar eu fui dirigindo. Pegando trânsito… está tendo uma obra do lado de casa aqui e o trânsito está péssimo! Estressante para caramba, nunca pensei que diria isso, mas… saudades do busão. Voltando para casa comecinho da noite eu vim pensando, mano… eu vou chegar em casa, tomar um banho, comer alguma coisa e desmaiar! E foi isso que eu fiz.

Quinta, minha consulta de segunda ficou para hoje… fui de carro de novo para o trabalho, porque eu tinha dentista eu saí uma hora mais cedo, antes do expediente para conseguir chegar lá no consultório no último horário da minha dentista. Conversei com o restante da equipe sobre a mudança, passei as orientações do chefe e já estamos todos conversados! Parece que terei um novo estagiário ou estagiária… marquei entrevistas para amanhã, vamos ver quem responde. Dente estava desde a semana passada com curativo, já tinha caído um pedaço do curativo e o dente estava sensível nos últimos dois dias. Último dente restaurado, todas as obturações com infiltração devidamente trocadas. Agora só fica faltando uma raspagem de tártaro, limpeza, fluor e a partir do mês que vem eu posso fazer os exames, documentação para ver se eu vou poder, a partir de julho, fazer ou não o implante.

Fiquei lá no consultório uma cara, cheguei em casa no mesmo horário que eu chegaria se eu tivesse ido trabalhar. Morrendo de cansaço também… Perdi o jogo do Brasil e Coréia… mas depois eu vi o replay no streaming e nós ganhamos. Pensei em ir dormir cedo, mas, eu tinha consulta com a psicóloga, ela não ligou, não chamou e nem deu satisfação… espero que a dengue dela não tenha piorado. Ela estava ruim semana passada… família toda dela pegou dengue… Lá no trabalho um monte de gente pegou dengue também. Uma amiga do setor, a esposa de outro amigo… dengue está foda aqui em SP. Cheguei em casa e fui tomar um banho, dar um tapa na casa, comer e fiquei organizando minha papelada, minhas coisas esperando pela consulta, quando eu vi que não ia ter… eu fui dormir.

Sexta, primeiro dia da semana que eu fui trabalhar de busão. Perdi o busão do horário que costumo pegar e acabei chegando no trabalho quinze para as oito. Eu gosto de chegar com uma hora, ou meia hora antes para dar tempo de ligar tudo com calma, tive que ligar tudo correndo antes de abrirem as portas para a gente atender todo mundo às oito. Felizmente consegui hahahaha. Despencou gente para ser atendido, em plena sexta-feira… não parei um minuto a manhã toda. Parei só quando meu almoço chegou. Comi correndo, no meio do meu almoço ainda veio uma galera falar comigo… ontem e hoje aconteceu isso… falar sobre trabalho, detesto… me deixa pelo menos almoçar em paz capeta!

Mulher do meu amigo com dengue no hospital a noite toda, ele chegou atrasado. A outra funcionária também está com problemas de saúde na família… fiquei com dó. Ela nem conseguiu me contar o que era, mas… eu prometi que iria orar por ela e pela família dela. Espero que todo mundo fique bem… Fiquei lá, atendendo as pessoas… um mundo de gente. Maioria pedindo informação sobre o PPI, já tá começando… Eu tinha que fazer uns relatórios hoje, nem fiz vão ficar para segunda-feira! E foi assim, agitado, até mais ou menos uma hora antes do fim do expediente… Acabou o dia eu fui para casa. Na hora de vir eu perdi o busão né? Na volta para casa, eu tô saindo do trabalho o ônibus passa… perdi de novo… e estava vazio! Fiquei tão puta da cara, e eu estava tão cansada por causa dessa semana agitada, que peguei um Uber. Motor do Uber estava fazendo um barulho tão esquisito que eu pensei… moço por favor não quebre! Eu só quero chegar em casa… Jesus abençoe o motor desse moço!

Cheguei em casa em meia horinha… e eu tinha dois compromissos. Primeiro, um streaming de série no Discord com o pessoal e o jogo da seleção feminina contra os EUA. Perdemos a medalha de ouro para elas e fazia cinco anos que não as vencíamos! Fui assistir, que jogo tenso mano. Assim como nós eles deram uma renovada total nas jogadoras… mas, parece que foi melhor para nós. Primeiro set bem equilibrado, mas vencemos, segundo atropelamos, terceiro deu apagão na seleção brasileira e perdemos, e no quarto foi pau a pau até que o Brasil começou a defender e atropelamos a reta final. Caiu o tabu… vencemos! Jogão! Mas eu passei nervoso assistindo… morrendo de cansada, quando o jogo acabou apesar da adrenalina alta eu me deitei e fui dormir.

Sábado, como eu estava morta de cansada eu pensei, vou dormir até tarde, quero nem saber. Tomara que a feira e os feirantes me deixem dormir. Mas, eu estava tão cansada que eu nem ouvi os feirantes montarem suas barracas, e geralmente eu ouço hein… Eu dormi até umas dez e meia. Carlos e Cezar foram para o dentista, Cezar tinha que testar colocar os implantes e o Carlos foi com a Bruna namorada dele que está com o dente do siso infernizando-a desde a semana passada… sábado passado a gente foi no cinema, ela estava junto e já estava incomodada com o dente. Vai ter que remover, mas a dentista nossa que é uma anja já passou remédio para ela e ela está sem dor agora.

Enquanto eles resolviam isso eu fui arrumar a casa e lavar a roupa da semana, que tinha uma pilha enorme porque eu não tive como lavar no meio dessa semana, como eu sempre faço por conta de tão agitada que foi essa semana. E algumas roupas que eu lavei, meio que sem querer eu usei o programa errado com vapor e elas saíram da máquina enrugadas e amassadas… eu tive que passar a ferro, coisa que eu não faço tem anos porque todas as minhas roupas são de poliamida elas não precisam passar, mas o vapor da máquina enrugou elas todas. Toca eu, nesse calor dos infernos passar roupa… quando eu terminei eu estava tão suada que tive que tomar um banho.

Jesus, tomara que semana que vem as coisas sejam mais calmas! Como comecei mais tarde, fui terminar de lavar tudo já eram quase cinco da tarde. Meu almoço foi um pastel de feira no sábado. Depois que eu terminei tudo eu resolvi descansar, eu mereço né? Pelo amor de Cristo eu mereço descansar. Final da noite teve streaming de série com o pessoal do Discord de novo, agora são dois dias por semana hahahahaha, sexta e sábado… estou me divertindo.

Domingo, por causa da agitação da semana eu não consegui acompanhar o culto de quarta e o culto de quinta… então eu pensei, não posso perder o culto de domingo de manhã. Acordei cedinho e fui acompanhar o culto.

Vou terminando este post por aqui, espero que vcs tenham curtido e espero ver vcs no próximo texto! Se vc curtiu o texto clique aí na estrelinha, compartilhe com seus amigos e se vc também tem um blogue, deixa aí embaixo nos comentários que eu adoraria conhecer o blogue de vcs!

Abraços, Shao!