Olá, pessoas! Como vão vocês? Bem? Mal? Mais ou menos? Eu tô legal, mesmo quando eu não tô legal eu digo que estou porque dizem que a gente atrai aquilo que pensa e fala né? Então, tô bem pra caramba! Espero que vcs também estejam! Então, bora para mais um texto aqui no blogue? Mais um daqueles textos onde a gente se depara com uma notícia e se assusta, embora não devesse porque afinal de contas o mundo tá doido né?

Tem uns meses já, mas eu esperei o desenrolar do caso para falar dele. Uma professora, na Praia Grande, se envolveu com um aluno de 14 anos, parece que ela deu uns beijos no menino. E a história vazou porque ela mesma comentava o caso abertamente em mensagens que mandava para outras pessoas. E a mulher foi demitida…

Eu tive uma discussão com um amigo falando esses dias que o caso era “estupro de vulnerável” e meu amigo disse que não, que se houve consentimento do garoto, não era… Mas é crianças, é imoral e é crime ok? Engraçado como para a sociedade que vivemos, é normal, até mesmo incentivado um garoto de 14 anos “se pegar” com uma mulher mais velha. Homens mais velhos vão parabenizá-lo. Os meninos, raramente são vistos como vítimas nesses casos né?

Enfim, a docente foi demitida e deve responder pelos atos. Não satisfeita porém ela ainda está sendo acusada de agredir outro menor de idade que teria “delatado” esta atitude da professora. Sério? O que as pessoas tem na cabeça? Uma pessoa desse deveria ser proibida de lecionar, se as acusações forem comprovadas, o que tem de errado com essa mulher? Assediar um aluno e agredir outro. Caso sério de psiquiatria. Se vcs quiserem saber mais do caso, vou deixar o link da notícia aqui para vcs…

Vou terminando este post por aqui, espero que vcs tenham curtido e espero ver vcs no próximo texto! Se vc curtiu o texto clique aí na estrelinha, compartilhe com seus amigos e se vc também tem um blogue, deixa aí embaixo nos comentários que eu adoraria conhecer o blogue de vcs!

Abraços, Shao!