E aí terráqueos, beleza??? Fala criaturas beleza? Eu tô legal, tive um dia cheio… na correria, tive médico, fui almoçar fora e depois ver um filme com meu irmão. Eu tinha planejado fazer tantas coisas diferentes nessas férias. Tô mais correndo atrás de médico e de tentar colocar em dia as coisas da faculdade que outra coisa. E pra ajudar fiquei doente três semanas seguidas, primeira semana eu tive uma sinusite danada. Segunda semana eu tive um torcicolo nervoso que fui parar no hospital pra tomar um relaxante muscular, terceira semana eu fiz um exame chato e tive que ficar cinco dias de repouso…

E na última semana que eu estava razoavelmente melhor eu tive que correr atrás de licenciar o carro e ainda tenho que correr atrás de renovar a minha habilitação antes de voltar para o trabalho. Resumindo, eu não viajei, não me diverti, não descansei… três semanas de férias doente e resolvendo pepino. E Não vou terminar tudo o que eu tenho que fazer. Tenho que voltar para o trabalho e ainda nem marquei um monte de consulta que eu tenho que passar com endócrino principalmente… tá foda treta minha vida!

E eu ainda tô com uma dor residual do torcicolo e um pouco de dor nas costas, enquanto essa dor não passar nada de academia… e eu tava indo tão bem… chega a desanimar sabe? Vontade de largar de mão essa coisa de vida saudável. Fora isso eu estou esperando até começo de Novembro pra sair o resultado desses exames chatos que eu fiz para saber em que estado se encontra mesmo a minha saúde se eu posso mesmo continuar nessa rota de dieta com a nutricionista e exercício pesado na academia. Então teremos aí três semanas sem muitas atividades físicas, vou aproveitar essa folga forçada para adiantar o máximo possível as coisas da faculdade e os textos aqui do blogue, infelizmente é só o que eu posso fazer por hora. Se o médico me der o ‘all clear’ vai ser fogo retomar os exercícios… vou sofrer pra caramba eu sei…

Resumo da ópera e deste post… minha rotina tá toda zoada. E eu provavelmente só vou conseguir retomar minha tão odiada, mas tão necessária rotina em Novembro, quase no final do ano. O que é bem desanimador mas… é a vida, fazer o que… a vida é cheia dessas coisas, vc planeja fazer isto e aquilo, daí alguma coisa acontece e vem a vida e te dá uma rasteira violenta e vc cai de cara no chão. Demora um tempo até vc ter coragem e forças para se reerguer, mas vc junta os pedacinhos de reergue anda mais um pedaço, vem a vida e te dá outra rasteira e vc cai de cara novamente e é assim sucessivamente.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao