Image result for indiana jones e o templo da perdição

E aí terráqueos, beleza??? Fala coisados… tudo bem? Eu tô igual até mesmo porque eu acabei de escrever o post de ontem e já emendei o post de hoje. Adivinhem só… a Netflix disponibilizou toda a saga do Indiana Jones !!! E em alguns dias vai estar disponível também toda a saga de Guerra nas Estrelas e eu ainda tenho uma semana de férias e tenho um monte de médicos para ir então no intervalo desses médicos todos eu vou assistir série pra caramba e ver filma pra caramba beleza??? HAHAHAHAHAHAHA.

Eu já assistir o primeiro filme do Indiana Jones ontem a noite ahahahahahaha. “Indiana Jones e o Templo da Perdição” meu favorito de toda a série… eu sei que os críticos consideram o segundo filme o mais bacana, tal como o segundo filme da saga Alien, mas… euzinha particularmente gosto pra caramba do primeiro filme.

E na minha opinião é um dos filmes mais assustadores dos anos oitenta, pelo menos para mim sempre foi. Eu não me esqueço até hoje da parte que o cara com chapéu de chifre (parecendo o satanás Deus me livre e guarde!) arranca o coração do cara com a mão e o cara não morre, fica lá vivo sem coração e depois é queimado vivo e o cara de capeta segura o coração dele e dá aquela gargalhada. Essa cena aterrorizou a minha infância gente!!!

Image result for indiana jones e o templo da perdição cena do coração arrancado

Fora isso é um filme que tem trocentas cenas de ação que… se vc nunca assistiu na sua vida o filme ( o que eu duvido!) deixa vc com aquela sensação de prender o fôlego que vc nem sabia que estava segurando… tem a cena deles sendo quase esmagados dentro de uma sala armadilha. Tem as fugas, tem as lutas, tem a cena da ponte por cima do precipício.

E tem várias cenas engraçadas também. A mais engraçada de todas é a cena do jantar onde eles comem cobras, e insetos e cérebro de macaco… hahahahahahha é muito comédia!!! Gente… assim, é um dos meus filmes preferidos ever! Não só porque eu me lembro de assistir ele com a minha mãe e depois assistir novamente com meus irmãos quando eles eram pequenos em ambas as épocas… foram épocas muito felizes da minha vida então ele meio que me transporta de volta para essa época, mas não só por isso… O filme é mesmo muito bom! Se vc nunca assistiu ou já assistiu faz um tempo… taí um filmão para vc ver ou rever… é diversão garantida.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao