Olá, pessoas! Como vão vocês? Bem? Mal? Mais ou menos? Eu tô legal, mesmo quando eu não tô legal eu digo que estou porque dizem que a gente atrai aquilo que pensa e fala né? Então, tô bem pra caramba! Espero que vcs também estejam! Então, bora para mais um texto aqui no blogue? Terceiro e último filme dessa semana, bora com um terrorzinho no qual eu tropecei no Streaming do Max esta semana…

Eu não sabia sobre o que se tratava, eu apenas vi o filme lá e fui ver… sem nenhuma expectativa. Meio que li a premissa, achei interessante e pronto… Estou falando de “Medo” de 2023 (“Fear” no original em inglês) e que estava em alta no streaming do Max. A premissa é bem simples… um grupo de amigos que se reúne para comemorar o aniversário de uma deles… e então eles alugam uma casa velha no meio do nada e vão para lá passar o final de semana…

E logo de cara a gente percebe que cada um deles tem uma questão, um medo, um segredo que não compartilha com ninguém. Com o passar das horas, cada um deles começa a ver coisas, ter paranóias e apresentar comportamentos estranhos. E ver coisas estranhas também. Então a TV noticia que um vírus está atacando todas as pessoas no mundo e os sintomas, e os sintomas são exatamente o que as pessoas estão sentindo… Logo, eles começam a sentir que existe uma presença, uma coisa maligna, que os está atormentande e caçando na casa… colocando em risco a vida de todos… será que os amigos vão sobreviver? Este pe aquele tipo de filme que se eu contar mais que isso eu estrago a experiência de vcs então… se vcs quiserem saber… vão ter que assistir para descobrir.

Vou terminando este post por aqui, espero que vcs tenham curtido e espero ver vcs no próximo texto! Se vc curtiu o texto clique aí na estrelinha, compartilhe com seus amigos e se vc também tem um blogue, deixa aí embaixo nos comentários que eu adoraria conhecer o blogue de vcs!

Abraços, Shao!