Olá, pessoas! Como vão vocês? Bem? Mal? Mais ou menos? Eu tô legal, mesmo quando eu não tô legal eu digo que estou porque dizem que a gente atrai aquilo que pensa e fala né? Então, tô bem pra caramba! Espero que vcs também estejam! Então, bora para mais um texto aqui no blogue? Segundo filme de hoje, todo mundo está falando desse filme, todos os meus amigos já assistiram, meus irmãos também e a maioria me disse que é legal e estão me pentelhando para eu assisti-lo então bora…

Estou falando da comédia romântica “Uma ideia de você” que estreou na Prime Vídeo esses dias e está entre os filmes mais assistidos do mundo. Estrelado pela Anne Hathaway e pelo galã do momento… Nicolas Galitzine (tive que pesquisar porque eu não conhecia o rapaz ainda) e que conta a história e Solene (Hathaway) dona de uma galeria de arte, divorciada e mãe…

Um dia, ela deixa a filha e os amigos na casa do ex-marido porque ele prometeu levar a garota a um festival de música, acontece que ele tem que trabalhar e pede para Solene levar os adolescentes, contrariada ela leva, para não decepcionar a filha e lá, sem querer ela acaba conhecendo Hayes Campbel (Galitzine), um dos membros da boyband August Moon de quem a filha era fã quando era mais nova…

O rapaz se interessa por Solene e começa a tentar se aproximar dela de todas as formas. Mas, ela acha que não tem nada a ver porque ela tem 40 e ele tem 24 anos. Entretanto, Hayes resolve ir até a galeria de Solene e investe pesado em conquistá-la. E assim, como é um filme muito, muito recente, eu não vou contar mais nada para não dar spoilers ok? Mas, o filme é bacaninha. Comédia romântica clichê. Mas, como sempre a Anne Hathaway manda muito bem e comanda o filme. Vale a pena assistir ao filme só por causa da atuação ela… recomendo!

Vou terminando este post por aqui, espero que vcs tenham curtido e espero ver vcs no próximo texto! Se vc curtiu o texto clique aí na estrelinha, compartilhe com seus amigos e se vc também tem um blogue, deixa aí embaixo nos comentários que eu adoraria conhecer o blogue de vcs!

Abraços, Shao!