Olá, pessoas! Como vão vocês? Bem? Mal? Mais ou menos? Eu tô legal, mesmo quando eu não tô legal eu digo que estou porque dizem que a gente atrai aquilo que pensa e fala né? Então, tô bem pra caramba! Espero que vcs também estejam! Então, bora para mais um texto aqui no blogue?

Hoje é aquele dia da semana que nem escrevemos muito, apenas jogamos aqui no blogue para vcs uma playlist qualquer que estejamos ouvindo naquela semana, de um cantor/banda que acabamos de conhecer, ou que já curtimos tem muito tempo. E o cantor escolhido dessa semana é o “Adam Fadi”. Mas, como sempre eu nem vou comentar nada hahahaha. Vou só jogar uma playlist com os maiores sucessos da banda e sair correndo, se quiserem ouçam…

Vou terminando este post por aqui, espero que vcs tenham gostado e eu acho que vejo vcs no próximo texto! Se vc curtiu o texto clique aí na estrelinha, compartilhe com seus amigos e se vc também tem um blogue, deixa aí embaixo nos comentários que eu adoraria conhecer o blogue de vcs!

Abraços Shao!