Olá, pessoas! Como vão vocês? Bem? Mal? Mais ou menos? Eu tô legal, mesmo quando eu não tô legal eu digo que estou porque dizem que a gente atrai aquilo que pensa e fala né? Então, tô bem pra caramba! Espero que vcs também estejam! Então, bora para mais um texto aqui no blogue?

Tem uma série, na HBO Max, que eu tô para assistir tem um tempão… tanto tempo que acabou de estrear a quarta temporada e eu nem comecei a primeira ainda…, mas, no feriadão de Carnaval eu resolvi assistir aos primeiros episódios… Eu perdi o Hype como dizem os jovens de hoje em dia. Mas tudo bem. E aparentemente a série está passando por outro hype.

Cada nova temporada os produtores e criadores trazem novos artistas, casos e temáticas para esta série e este ano o hype é por conta da participação da Jodie Foster, que aliás resolveu, depois de muito tempo afastada, botar a cara no sol e participar de duas produções que estão fazendo bastante sucesso. o Filme Nyad, e esta série… Claro, a participação da Jodie Foster é só na quarta temporada e eu estou no começo da primeira. Mas, o legal dessa série é que a temática e o formato dela permitem que vc possa assistir a cada uma das temporadas separadamente, pois não tem muita conexão entre elas…

Assim sendo se vcs forem fãs da atriz e só quiserem ver a participação dela, podem assistir na HBO Max, apenas a quarta temporada. Eu tenho TOC então tenho que obrigatoriamente assistir as primeiras temporadas. Primeira temporada aliás traz o Mathew McConaughhey e o Woody Harrelson nos papéis principais. E conta uma história de investigação de um crime, em oito episódios se eu não me engano, de quase uma hora cada um. E apesar da fórmula de crime, investigação, detetives não ser nenhuma novidade, muitas séries fazem sucesso com esse formatão. A forma como a história é contada, a fotografia e a qualidade dos atores fazem com que a série seja muito bacana, logo no primeiro episódio ela me pegou…

Eu ainda não terminei de ver todos os episódios, mas já curti, então fica essa dica de série para vcs essa semana beleza?

Vou terminando este post por aqui, espero que vcs tenham gostado e eu acho que vejo vcs no próximo texto! Se vc curtiu o texto clique aí na estrelinha, compartilhe com seus amigos e se vc também tem um blogue, deixa aí embaixo nos comentários que eu adoraria conhecer o blogue de vcs!

Abraços Shao!