Olá, pessoas! Como vão vocês? Bem? Mal? Mais ou menos? Eu tô legal, mesmo quando eu não tô legal eu digo que estou porque dizem que a gente atrai aquilo que pensa e fala né? Então, tô bem pra caramba! Espero que vcs também estejam! Então, bora para mais um texto aqui no blogue?

Vira e mexe quando eu falo dos Canais que eu sigo no YouTube eu falo de criadores de conteúdo estrangeiros, e falo de canais de True Crime. Bora fazer diferente hoje? Hoje o tema é cartoon com críticas ácidas sobre a política e o cotidiano Brasileiro. E o Canal em questão é o Canal do André Guedes… que eu comecei a seguir… na época das eleições, nem lembro de quais eleições…

Mas, foi quando ele criou uma série chamada Zumbis em Brasília hahahaha. Depois teve a continuação com as eleições de São Paulo e vira e mexe ele faz umas críticas bem bacanas, não apenas aos políticos brasileiros, mas às celebridades e subcelebridades brasileiras. É uma crítica ácida, tirando sarro… me lembra bastante os programas de comédia do Jô Soares e do Chico Anysio que existiam nos anos 80. Era crítico, era ácido, mas também era engraçado. E davam tapas com luvas de pelica no Governo que na época ainda era uma Ditadura.

Hoje, quer a gente queira ou não, estamos vivendo a Ditadura do Politicamente correto e do Cancelamento Digital. E os vídeos, muito bem feitos do artista André Guedes criticam muito isto também. Se vcs ainda não conhecem o trabalho dele, cliquem no link e assistam, especialmente a série Zumbis em Brasília, é muito bom!

Vou terminando este post por aqui, espero que vcs tenham gostado e eu acho que vejo vcs no próximo texto! Se vc curtiu o texto clique aí na estrelinha, compartilhe com seus amigos e se vc também tem um blogue, deixa aí embaixo nos comentários que eu adoraria conhecer o blogue de vcs!

Abraços Shao!