Olá, pessoas! Como vão vocês? Bem? Mal? Mais ou menos? Eu tô legal, mesmo quando eu não tô legal eu digo que estou porque dizem que a gente atrai aquilo que pensa e fala né? Então, tô bem pra caramba! Espero que vcs também estejam! Então, bora para mais um texto aqui no blogue? Eu estava lendo as notícias esses dias e me deparei com uma reportagem do ano passado sobre um jovem casal de brasileiros, uma influenciadora e um empreendedor, que tem 12 filhos.

Eu fiquei surpresa… afinal de contas, quem tem 12 filhos hoje em dia. Eu vou deixar o link da reportagem aqui para vcs. Eu venho de uma família grande, meus avós tiveram, cada um deles nove irmãos, eles juntos tiveram seis filhos. Eu lembro de toda essa galera reunida na casa dos meus bisavós, depois… quando eu e meus 15 primos ficamos maiores… toda essa galera reunida na casa dos meus avós. Com o passar do tempo… essa família gigantesca, foi se tornando cada vez menor. Pessoas morreram, pessoas mudaram, pessoas se afastaram…

O ponto é, pessoas se espantam porque não é comum, hoje em da uma família tão grande. Eu tenho amigos que vieram de amílias pequenas e que sonhavam em ter famílias grandes. Na ilusão de que, se eu tiver uma família bem grande, talvez eu me sinta menos sozinho. Infelizmente não funciona assim, vc pode se sentir extremamente sozinho no meio de uma multidão, e pode também se sentir completo em plena solitude.

Maioria dos meus amigos desistiram de ter mais filhos quando viram o quanto custa criar um filho nesse mundo, e também porque se um filho já deixa a gente preocupado… imaginem 12. Porém, que cada um viva seu sonho né? Pode não ser convencional ter tantos filhos hoje em dia mas… se a galera toda tá feliz por quê não?

Vou terminando este post por aqui, espero que vcs tenham curtido e espero ver vcs no próximo texto! Se vc curtiu o texto clique aí na estrelinha, compartilhe com seus amigos e se vc também tem um blogue, deixa aí embaixo nos comentários que eu adoraria conhecer o blogue de vcs!

Abraços, Shao!