Olá, pessoas! Como vão vocês? Bem? Mal? Mais ou menos? Eu tô legal, mesmo quando eu não tô legal eu digo que estou porque dizem que a gente atrai aquilo que pensa e fala né? Então, tô bem pra caramba! Espero que vcs também estejam! Então, bora para mais um texto aqui no blogue?

Para quem não sabe “Stardew Valley” é o meu jogo favorito de todos os tempos hahahahaha. E eu nem tô brincando, porque eu tenho mais de 500 horas jogadas nesse jogo. Vira e mexe, quando eu quero jogar alguma coisa, para deixar para lá as coisas do dia a dia, este é o jogo que eu escolho. E agora, os criadores do jogo estão anunciando uma pequena atualização para ele… a versão 1.6.

Não vai ser uma grande atualização, vai ser pequenininha…, mas os jogadores, seguidores e fãs da série estão animados. Outra coisa que me deixou animada é a notícia de que eles estão trabalhando também num novo jogo nos mesmos moldes, mas com outra temática chamado “Haunted Chocolatier”, como fã de Stardew Valley e fã do estúdio índie, eu estou animada para o lançamento de um novo jogo.

Se vc nunca jogou Stardew Valley jogue, é bacana, eu recomendo. É basicamente um simulador de fazenda gente, se vcs gostam deste tipo de game, baixem, joguem, me chamem pra gente jogar juntos… recomendo! Amo! PS… joguei a atualização do game as minhas férias inteirinhas… tá muito legal…

Vou terminando este post por aqui, espero que vcs tenham curtido e espero ver vcs no próximo texto! Se vc curtiu o texto clique aí na estrelinha, compartilhe com seus amigos e se vc também tem um blogue, deixa aí embaixo nos comentários que eu adoraria conhecer o blogue de vcs!

Abraços, Shao!