Olá pessoas… quatro dias, três postagens. Tô de parabéns. Minha mão direita tá zuada ainda. Tomei remédio e imobilizei a mão. Deu uma melhorada mas ainda está incomodamente dolorida. Mas mesmo assim eu resolvi postar porque eu estou com tédio. Eu pensei em sair ontem… aproveitar a cidade vazia masssss… fiquei com preguiça HAHAHAHAHAHHA.

Pode parecer absurdo, mas eu trabalho atendendo ao público o q eu menos quero nos meus dias de folga é ver gente. E em SP sair de casa significa interagir com pessoas. Hoje contraditoriamente eu não estava afim de sair e acabei saindo. Fomos almoçar fora. Nada a ver com a comida japonesa que eu estava afim… rolou uma bacalhoada e um bife grelhado na boa.

Que mais aconteceu??? Cezar ficou chateado com meu padrasto com uns comentários que ele fez. Eu até entendo o ponto de vista dele, entretanto, as pessoas tem direito de terem suas opiniões. Mesmo que elas sejam idiotas. As opiniões… não as pessoas. Se bem que as pessoas também tem direito de serem idiotas. Por mais idiota que isso soe. Até porque tudo é uma questão de ponto de vista… a idiotice, assim como a beleza está nos olhos de quem vê. Ou seja, o que é idiota para mim pode não ser para você e coisa e tal…

Tia Shao de Deus, deu nó no meu cérebro lendo esse parágrafo. Não entendo porra porcaria nenhuma. Deixa para lá… não era pra entender mesmo.

Fora isso que mais aconteceu??? Ahhh sim, machuquei o pulso… zuei minha tendinite crônica montando a porcaria da minha cadeira nova e passei os últimos dois dias com o pulso imobilizado, a base de gelo, gelos e antinflamatório, com a mão quietinha pra ver se a dor passava. Acordei melhor hoje… 95% eu diria. Mas ainda vou deixar ela essa noite e o dia de amanha na tala para não correr o risco dela zuar de novo. Dor do capeta. Qualquer dia desses preciso tomar vergonha na cara e tratar isso com um ortopedista decente.

Terminei mais um livro… o quarto do ano Yay!!! Minha meta tá indo bem… entretanto não gostei tanto dele quanto do anterior.

Livro 4 – Missão Cumprida

scan10

E… terminei O Vampiro Vitório. Não achei ele tão bacana quanto o anterior… muito filosófico, muito rebuscado. Muito cheio de religião misturada com filosofia de boteco e mitologia vampiresca de Anne Rice. Entretanto, sempre é uma leitura fluída essa autora.

Acho que foi escrito na fase religiosa dela, todos os livros tem uma abordagem de anjos e demônios, Deus e o Diabo… chato pra caramba isso. Quer escrever sobre vampiros. Deixa a religião de lado.

Continuo lendo os outros que citei num post anterior. O da J.K.Rowling muito tedioso. Mas faz sentido, está refletindo o mundinho suburbano e nada mais tedioso que mundinho suburbano, seus dramas e suas fofocas e suas pessoazinhas mesquinhas.

Eu estou perseverando. É raro eu abandonar um livro na metade, por mais que eu o ache tedioso ou confuso. Acho que o que mais me testou foi “Os Irmãos Karamazov”. Demorei um ano quase para conseguir ler esse livro. Literatura russa não é pra mim, se forem todos desse jeito. Li “Anna Karenina” e achei bacana… enfim… um eu gostei o outro detestei… vai lá saber.

E adicionei Merrick, da Anne Rice à lista… seguindo firme e forte no intuito de ler pelo menos doze livros esse ano. Hahahahahahaha. Se eu conseguir ler dois por mês serão 24… Mas não quero ser tão otimista.

Bom, vou terminando meu post por aqui. Ainda tenho um dia de folga amanhã. Descansar bastante, ler outro tanto e trabalhar na quarta, eu devia ter pedido folga hahahahaha nenhum dos meus irmãos trabalha na quarta.

See you guys around the corner
Shao