Oláaaaaaaaaaa pessoas, tô morrendo de sono. Masssss… eu tô seguindo uma agenda. Sim, eu resolvi voltar a estudar, retomar meu curso de Espanhol, porque meu espanhol é temerário… é podre. Eu falo espanhol mal pra caracoles, grande parte do que eu aprendi eu esqueci. Então vou retomar os estudos. Vou retomar também o inglês porque tô pensando em tirar o certificado de proficiência e minha gramática tá meio largada ultimamente. Fora isso vou estudar Português também para concurso. Decidi não fazer pós esse ano. Vou deixar para o ano que vem, guardar uma grana esse ano e estudar esses idiomas a principio. Vamos ver se mais para frente eu consigo adicionar algumas outras matérias aos meus estudos, vai depender do meu ânimo.

Hoje eu trabalhei pra caramba, prefeitura estava lotada. Felizmente, se Deus quiser, vão ser mais uns dias e vão instalar a impressora nova. E e estou morrendo de sono. Não dormi direito essa noite. E acordei atrasada pro trabalho. Eu estava com tanto sono de manhã, que o relógio despertou e eu desliguei ele, liguei a TV e estava vendo as primeiras reportagens do dia, mas eu acabei pegando no sono novamente e aí eu sonhei que tinha levantado e estava tomando banho, depois fazendo toda a rotinha de arrumar a mochila e tomar remédio… no meu sonho eu já estava dentro do ônibus indo pro trabalho, aí eu pensei… porque eu tô indo de ônibus???  Cadê meu carro… aí eu acordei… pela segunda vez… de novo a rotina, banho, uniforme, mochila, remédios café da manhã… descendo as escadas pra ir trabalhar… aí uma sirene de ambulância e eu percebo, que eu estava dormindo ainda… aí acordei correndo… atrasada!

Eu acordei quatro vezes hoje de manhã. Uma vez para desligar o relógio, outra no sonho e outra no outro sonho e a quarta e ultima a verdadeira… Posso com uma coisa dessa??? Nem parece que eu dormi pra caramba esses dias todos.

Eu detesto rotina, infelizmente eu preciso de rotina. Para ter saúde, para conseguir fazer as coisas que eu tenho que fazer e infelizmente para mim, meu organismo sente falta da rotina… um saco.

Eu não funciono bem de manhã. Meu cérebro funciona melhor a noite. Das seis da manhã até umas dez horas minha cabeça não funciona em 100%. Eu lembro uma vez, na época mais complicada da minha vida. Eu não estava dormindo direito, depois que minha mãe morreu, e eu estava trabalhando cerca de 12 horas por dia e ainda ia pra faculdade. Eu estava tão cansada mas tão cansada que teve um dia que eu fui trabalhar e até hoje eu não me lembro como eu cheguei no trampo. Eu me lembro de ter acordado e então eu estava estacionando o carro no trabalho. Tudo o que eu fiz, do momento que eu acordei até a hora que eu cheguei no trabalho eu não me lembro até hoje.

Olha o perigo… eu fui pro trabalho praticamente no piloto automático. Fui dirigindo ainda… imagina se eu bato o carro ou se eu atropelo uma pessoa ou um animal. Na época eu estava passada mesmo.

Hoje eu tô meio passada… mal passada hahahahahaha. Não sei se o sono que eu estou hoje vai me deixar estudar muita coisa mas eu vou tentar. Eu marquei de estudar pelo menos duas horas por dia, mas se eu conseguir estudar uma horinha hoje eu já estou feliz… tô muito sonolenta mesmo. Pensei em ir pra igreja hoje, masss… acho que vou no sábado com mais calma e menos sono.

Outra novidade??? Instalei finalmente o tal do Popcorntime. É legal. É ideal para quem não quer assinar Netflix. Porque é de graça. É bacana para quem não gosta de baixar series. Só assistir online. É bacana para quem tem Netflix tb porque tem muita coisa que tem no Popcorntime que não tem no Netflix por conta dos direitos dos estúdios e blábláblá…

Quem como eu anda com preguiça de ir ao cinema e quer ver os filmes que lançaram há pouco tempo em qualidade bacana com legenda… é ótimo. É ótimo também para quem tem Chromecast.

Falando em Chromecast eu pensei em comprar esse aparelhinho para mim, entretanto depois de assistir vários vídeos sobre o uso do Chromecast eu vi que para mim, que tenho monitor tv smart é desnecessário. O Chromecast por hora só é útil para quem quer ter na sua tv mais antiga algumas funções de smart tv. Mas… apenas algumas haja visto que o número de apps para o Chromecast ainda é escasso.

Dei uma pausa nas leituras e acredito que hoje eu não vá ler nada por conta do sono ahhahahaha. Mas não abandonei, estamos aí firme e forte.

Bom, vou terminando este post por aqui. Felizmente amanhã é sexta. Fim de semana tá chegando novamente. Torçam por mim, para eu conseguir manter o foco.

See you guys around the corner
Shao