Professor bobo, feio e mauzinho… (pra não dizer outra coisa). O infeliz faltou a semana passada… e como eu desconfiava, resolveu descontar a falta segurando a gente até o último segundo na sala. Aiai… ninguém na sala parece gostar muito dele… eu pessoalmente acho que ele tem potencial para ser um bom professor (quando eu digo bom professor me refiro ao relacionamento dele com a sala), mas ele vai pelo caminho errado. ele sabe a matéria, consegue (até certo ponto) se fazer entender mãããsss… ele peca em muitos detalhes. Parece que ele faz questão de ser desagradável com os alunos. Não estou dizendo que ele necessáriamente tem que ser agradável, mas vamos e convenhamos, facilita muito a convivência.
 
Ainda mais que a aula dele é a última da semana. Na sexta-feira um terço da galera tá só o pó da rabiola (incluindo eu), outro terço quer sair de lá e cair na balada, e o outro terço preferia ter ficado em casa vendo a novela. Ele podia ser menos antipático né gente… pelamordedeus!!!
 
Aí… hoje eu cheguei meia hora atrasada no trabalho… culpa do ônibus infeliz… eu sai de casa correndo (porque acordei atrasada) no horário certo. Mas deve ter acontecido alguma coisa com a linha porque só passava busão com gente pendurada na porta… e eu não faço isso… nem que meu salário fosse um milhão de dólares eu ia pendurada na porta, muito perigoso. Depois vc cai e não morre, fica lá gemendo até o resgate vir até você dizer que vc já era (hahahahaha). Isso é pior… nananinanão… não me penduro. Resultado, tive que ficar… meia hora depois do meu horário. Beleza… hoje não foi o inferno que eu achei que seria. Pelo menos até a hora que eu fui embora estava relativamente calmo, estava cheio de gente mas não tava estava uma loucura.
 
Graças a Deus que amanhã é sabado… to só o pozim…preciso dormir… mas não posso dormir muito. amanhã vou encarar a pista de cooper, a aula de música e terminar de uma vez por todas de passar minha matéria a limpo, pra poder estudar para as três provas que tem semana que vem. Tenho também que ir na locadora alugar o filme que era pra eu ter visto semana passada, o professor de quinta feira deu um boi e deixou a atividade do filme pra semana que vem.
 
Fim de mês, fim de semana…site pra atualizar…
Ahhh, lembrei de uma coisa… essa semana apareceu na minha cabeça um cabelo branco!!!! Yes!!! Eu sabia que os cabelos brancos começariam a surgir aos trinta (vou fazer trinta em julho mas já tá valendo). Quem sabe agora que terei cabelos brancos as pessoas me respeitem mais… estou cansada das pessoas acharem que eu tenho menos idade do que eu realmente tenho. Por isso não me respeitam!!! É um desaforo isso!!! Mas graças ao inicio de uma nova era (a dos cabelos brancos) terei minha real idade reconhecida!!! Chega de ser confundida com adolescentes!!! É isso aí!!!
 
A partir de julho terei idade para ser titia ( na verdade eu já tenho mas como meus irmãos são muito novos eu estou em desvantagem aqui) só fica mesmo me faltando o sobrinho… quem sabe daqui uns cinco ou seis anos??? Do jeito que meus irmãos são mulherengos… eles casam antes dos 20 anos. Querem apostar???
 
Ahhhh… que soninho…
Vou dormir…
Fui…