Tá legal… vou postar mais cedo hoje, assim eu me livro logo de uma vez por todas de todas as minhas tarefas na internet. Tenho que tentar pelo menos passar minha matéria a limpo.
 
Não consegui acordar cedo. Pela primeira vez em cinco noites eu consegui dormir direto sem ter uma crise de tosse às quatro horas da manhã. E eu estava muito cansada… apaguei… quando fui acordar já eram onze horas. Agora todo mundo saiu e eu tenho paz para estudar… jájá o Cezar chega da aula de Hardware e começa a fazer barulho. E olha que eu gostava de System of a Down e Slipknot… mas ele ouve tanto e tantas vezes seguidas que eu fiquei de saco cheio das duas bandas.
 
Tá… eu nunca gostei de ouvir as pessoas dizendo isso, mãããsss… adolescentes são um porre!!! Espero que eles cresçam logo.
 
Ahhhhhhhhhhh, porque os filmes que eu baixo da net nunca têm legenda??? Já sei… pra eu ter que fazer a legenda… Se eu tivesse tempo eu até faria. Foi legal fazer, se eu pudesse eu até trabalharia nisso amooooooo traduzir as coisas, amoooooo fazer legenda… Mas ando tão sem tempo… O bom de fazer a legenda é que depois que está feito a gente pode postar ela na net pra galera, eu fiz bem umas sete… estão disponíveis em dois sites o Legendas Brasil e o Legendaz… Vou ter que fazer pra este também… é um bom passatempo quando se está com tédio e sem nada pra fazer.
 
Bom, meu irmão chegou, hora da sessão rock pauleira… vou dar um jeito nas minhas coisas…
Fui…