Graças a Deus e a minha mãe… estou melhor… até fui trabalhar hoje…
Eu nem ia, pois não estou 100%, mas eu sabia que o pessoal ia estar precisando de mim lá no serviço por conta do fim do recadastramento do IPTU… foi batata… hoje foi um inferno e amanhã promete ser dois infernos.
 
E não sou apenas eu que está doente no setor. Uma colega minha também está com o mesmo problema. Sei lá… deve ser uma virose, uma bactéria que tá atacando todo mundo. Ahhh que beleza, eu não assisti o filme lá que o professor passou a semana passada e não fiz os exercícios que ele mandou fazer. Uma beleza… os exercícios dá tempo de fazer na primeira aula (acho) mas o filme… eu tinha que ter pego na locadora e não peguei… eu até pensei em passar lá, mas depois esqueci.
 
Falei pouco pra poupar a vox hoje, mas tive vários ataques de tosse, ou seja… a garganta tá irritada do mesmo jeito. Ai Jesus… tomara que amanhã não seja o inferno que está previsto para ser. Por que o pessoal deixa tudo pra última hora??? Teve desde o começo do ano para fazer as coisas arrumar a documentação e tudo o mais, deixaram tudo pra hoje e amanhã. É inacreditável!!! Será que é assim só no Brasil gente? Será mesmo mania de brasileiro ou nós herdamos isso genéticamente de algum ou alguns dos povos que nos colonizaram através dos séculos?  É uma questão importante a ser debatida isso. Mas eu não vou debater isso agora…
 
Tenho que ir pra faculdade… queria que hoje fosse sexta-feira… estou mau mesmo, ainda bem que mês que vem tem dois feriados. Isso é mau porque o salário da gente diminui mas é legal porque eu estou precisando ficar em casa. Minhas férias estão tãoooo longe… lá em outubro… que meleca não???
 
Fui…