filosofando

Olá, pessoas! Como vão vocês? Bem? Mal? Mais ou menos? Eu tô legal, mesmo quando eu não tô legal eu digo que estou porque dizem que a gente atrai aquilo que pensa e fala né? Então, tô bem pra caramba! Espero que vcs também estejam! Então, bora para mais um texto aqui no blogue?

Aqui em casa cada um tem seu gosto, nós três somos pessoas bem diferentes, de música, filmes, séries e games… Estou escrevendo este texto no comecinho de fevereiro, e nós três passamos bastante tempo em casa neste último janeiro. E nós de vez em quando jogamos videogames juntos, mas como nossos gostos são bem diferentes, o que acaba acontecendo é que a gente recomenda jogos uns para os outros hahahahaha.

Eu sou a que menos manja de jogos, então a maior parte dos jogos novos que eu compro é indicação dos meus irmãos e dos meus amigos. Atualmente eu tô jogando “Detroit Become Human”, tô tentando terminar hahahaha, o que é complicado com o tanto de coisa que eu tenho que fazer. Mas vou tentar jogar mais aos finais de semana… Se bem que, o meu foco ultimamente tem sido outro né? Estudar para passar no concurso e não ficar doente… Descansar faz parte do plano de não ficar doente Shao. Verdade… vou tentar jogar mais nos finais de semana…

Meus irmãos ficam meio putos comigo porque eles me indicam as coisas, jogos, séries e filmes e eu raramente vejo porque eu tô ou sem tempo ou cansada para caramba. Vc já viu a série que eu e falei, vc viu o jogo que eu te falei? Semana passada, véspera de carnaval (estou escrevendo este texto em fevereiro) a correria foi tanta que eu só consegui estudar dois dias, segunda e terça, da quarta para frente foi chegar em casa e ter que dormir cedo de tão cansada que eu estava.

Eles estão tão sem paciência comigo com esses lances de indicação que agora eles fazem assim… olha o trailer do jogo… olha agora no YouTube pra eu ver que vc viu. Porque eu falo que vou ver depois e não vejo nada, e esqueço hahahahaha. É meio coercitivo o negócio aqui em casa… Última série que eles me indicaram foi “The Chosen” e último jogo foi “Allan Wake” se não me engano… Não comecei a ver a série ainda e o jogo ainda não tem para PC… Se eu não começar a ver as coisas, eu vou ser deserdada hahahahaha.

Vou terminando este post por aqui, espero que vcs tenham curtido e espero ver vcs no próximo texto! Se vc curtiu o texto clique aí na estrelinha, compartilhe com seus amigos e se vc também tem um blogue, deixa aí embaixo nos comentários que eu adoraria conhecer o blogue de vcs!

Abraços, Shao!