Olá, pessoas! Como vão vocês? Bem? Mal? Mais ou menos? Eu tô legal, mesmo quando eu não tô legal eu digo que estou porque dizem que a gente atrai aquilo que pensa e fala né? Então, tô bem pra caramba! Espero que vcs também estejam! Então, bora para mais um texto aqui no blogue?

Eu estou acompanhando o caso da libertação da americana Gypsy Rose que há alguns anos, com a ajuda do então namorado assassinou a própria mãe. Ela foi durante anos vítima de abuso por parte dessa mãe, por conta disso ela pegou uma pena “leve” de dez anos, dos quais ela cumpriu oito anos e agora ela foi liberada em Liberdade Condicional…

Mas, não é dela que eu queria falar hoje é do marido dela. Sim amigos, enquanto estava na cadeia ela recebem centenas de cartas, de homens interessados nela… um deles acabou se tornando marido dela. Eles se casaram ela ainda estava na cadeia, e agora ela foi libertada e foi morar com ele…

Existe uma parafilia chamada hibristofilia, que é quando uma pessoa se sente atraído românticamente ou sexualmente por um criminoso. Alguém que esteja preso por cometer um crime violento qualquer. Traduzindo a origem da palavra é literalmente se sentir atraído por alguém que cometeu um ato ultrajante socialmente. Na terminologia popular essa atração é chamada de “Síndrome de Bonnie e Clyde”.

É um fenômeno que é estudado há muito tempo, parece que quanto mais infame é a pessoa, quanto mais horrendos são os crimes, mais atenção dessas pessoas esses crimonosos recebem. Todos os serial killers recebem centenas de cartas todos os dias de pessoas que se dizem apaixonados por eles…

Eu me pergunto se Ryan Anderson, o marido de Gypsy é uma dessas pessoas… Uma pessoa com a cabeça no lugar certo teria medo de se envolver com uma pessoa que fez o que a esposa dele fez. Ah Shao, mas ela pagou a pena dela, e blábláblá… sim, a Suzane e a Elize e outras condenadas também. E eu acho que elas devem ter a chance de reconstruírem suas vidas.

Eu, contudo, questiono a sanidade das pessoas que se envolvem romanticamente com essas pessoas. Todo mundo tem direito a uma segunda chance na vida? Sim. Entretanto euzinha teria muito medo de ter uma pessoa dessas por perto. Imagina se a Suzanne fosse sua vizinha? Ela foi capaz de matar os pais porque eles estavam atrapalhando seus planos… o que ela não seria capaz de fazer com um mero vizinho? Com o marido se ele estivesse no caminho dos planos dela? Medo!!!

Vou terminando este post por aqui, espero que vcs tenham curtido e espero ver vcs no próximo texto! Se vc curtiu o texto clique aí na estrelinha, compartilhe com seus amigos e se vc também tem um blogue, deixa aí embaixo nos comentários que eu adoraria conhecer o blogue de vcs!

Abraços, Shao!