Olá, pessoas! Como vão vocês? Bem? Mal? Mais ou menos? Eu tô legal, mesmo quando eu não tô legal eu digo que estou porque dizem que a gente atrai aquilo que pensa e fala né? Então, tô bem pra caramba! Espero que vcs também estejam! Então, bora para mais um texto aqui no blogue?

Mais uma vez… mais uma quarta-feira. Como sempre final de quarta-feira, é aquele texto no qual pegamos uma palavra aleatória que cruzou o meu caminho de alguma forma, ou porque eu a ouvi em algum canto, ou porque eu a li em algum texto na semana passada… e falamos sobre ela, sobre seu significado. De vez em quando eu conto onde foi que eu ouvi ou li a palavra e o contexto, mas de vez em quando eu não lembro hahahaha. A palavra dessa semana eu não lembro. Mas bora mesmo assim… palavra de hoje é imersão!

Imersão, substantivo feminino que significa a ação ou o efeito de imergir, de inserir algo, alguém ou si próprio em alguma substância líquida. Mas também tem um significado menos lateral, que significa se aprofundar no estudo de um determinado tema, focar nesse tema e aprender tudo que tem para se saber sobre este assunto.

Vou terminando este post por aqui, espero que vcs tenham curtido e espero ver vcs no próximo texto! Se vc curtiu o texto clique aí na estrelinha, compartilhe com seus amigos e se vc também tem um blogue, deixa aí embaixo nos comentários que eu adoraria conhecer o blogue de vcs!

Abraços, Shao!