filosofando

Olá, pessoas! Como vão vocês? Bem? Mal? Mais ou menos? Eu tô legal, mesmo quando eu não tô legal eu digo que estou porque dizem que a gente atrai aquilo que pensa e fala né? Então, tô bem pra caramba! Espero que vcs também estejam! Então, bora para mais um texto aqui no blogue?

Esses dias eu fui almoçar com uma amiga, e nós sentamos e ficamos rindo e jogando conversa fora… eu geralmente não faço hora de almoço, eu como uma coisa rapidinho e já volto ao trabalho… Eu sei que não deveria, mas às vezes as coisas são como ela são… E estávamos conversando justamente do fato de que somos duas pessoas que estamos sempre rindo, pode estar a maior tragédia na nossa vida, mundo pegando fogo e a gente rindo. A gente ri especialmente das nossas desgraças.

Nossas filosofias de vida são bem parecidas. Primeiro, eu vou rir mesmo… se eu for ficar esperando ficar feliz para eu rir eu não vou rir nunca. Eu dou risada mesmo, até mesmo das minhas desgraças. Segundo, eu geralmente entrego minha vida pra Deus… qualquer situação… e seja lá o que ele quiser. O que quer que seja que vai acontecer, eu prefiro acreditar que eu vou passar por aquilo, depois as coisas vão ficar melhor… Então enquanto eu estou passando o que quer que seja, eu vou rindo… tirando onda. Terceiro… eu acredito que bom-humor, deixa as coisas mais leves… então ajuda a gente a sair da crise. Assim sendo, se eu for passar perrengue, eu vou passar o perrengue rindo.

Quarto e último eu não me levo a sério… eu não levo nada muito à sério. Porque a vida é uma grande piada, e nenhum de nós vai sair vivo dela, então se vamos todos morrer um dia, levar as coisas muito à sério… me parece uma perda imensa de tempo. Se vc se leva muito a sério, quando as coisas

Vou terminando este post por aqui, espero que vcs tenham curtido e espero ver vcs no próximo texto! Se vc curtiu o texto clique aí na estrelinha, compartilhe com seus amigos e se vc também tem um blogue, deixa aí embaixo nos comentários que eu adoraria conhecer o blogue de vcs!

Abraços, Shao!