Fala terráqueos como vão vcs? Cês tão legais? Como tá a vida de vcs? Tá Boa? Tá ruim? Tá coisada que nem a minha? Espero que não… Eu nem posso reclamar, na verdade, eu posso sim reclamar, todo mundo pode… e a gente sempre reclama de tudo não é mesmo? Então eu vou dizer que eu tô legal…

Eu acabei de assistir um programa do History Channel que fala do fim do mundo, do apocalipse e o que os cientistas tem a dizer sobre isso… sobre as previsões bíblicas e tudo mais… Nossa Shao, que jeito de começar o ano novo, vendo série de desgraça. Bom, para vcs já é 2022 para mim ainda é 2021 (porque eu tô escrevendo este texto antes do ano terminar). E me deixem vá… eu gosto de ver esses programas onde temos este confronto épico entre teólogos e cientistas. Mas como sempre nem era disso que eu queria falar no texto de hoje.

Continuamos aqui com séries velhas porque eu ainda não consegui parar para assistir nenhuma série nova da minha lista, e nem consegui terminar algumas das séries que eu acompanho hahahaha, que ano coisado foi 2021 gente. Espero que 2022 possa ser mais organizado. Enquanto isso não acontece… vamos de série velha né? Essa série de hoje aposto que todo mundo lembra… Não era uma das minhas séries favoritas, mas eu lembro que meus primos, meu vô, meus tios e meu pai adoravam assistir. Então por tabela eu acabava assistindo também, porque eu tava na sala, a televisão estava lá…

Eu tô falando de “Magnum” (ou “Magnum P. I” no original em inglês – o P.I significando Private Investigator – ou seja, um detetive particular). É uma série de 1980, que teve 8 temporadas, 162 episódios e que lançou o ator bigodudo Tom Selleck ao estrelato. Uma curiosidade sobre a escolha do ator que protagonizou a série, foi que Tom, não era o primeiro escolhido para o papel, mas o ator que tinha sido escalado acabou desistindo do papel e ele caiu no colo do Tom.

A série que fez um baita sucesso nos anos 80 hoje em dia talvez nem chegasse a ser filmada. Por que? Principalmente por causa do personagem principal, o detetive Magnum, ele era um cara que viva num lugar paradisíaco, no Havaí, cercado de mulheres, bebida, praia e farra. Todos os caras queriam ser o Magnum…

E o background personagem também era outro estereótipo, ele era um cara que tinha sido um soldado da inteligência e que tinha vários traumas de guerra. E revendo alguns episódios da série, que eu nunca acompanhei na íntegra, cada episódio tinha alguns elementos básicos, ação, piadinhas e no final o mocinho resolvendo o pepino e ficando com uma garota bonita. Quem lembra dessa série? Aposto que todo mundo né? Ela ficou muito tempo no ar e num dia da semana que tava todo mundo em casa sem fazer nada… deixa aí um comentário sobre ela se vc se lembra.

Vou terminando este post por aqui… Espero ver vcs no próximo texto! Se vc curtiu o texto clique aí na estrelinha, compartilhe com seus amigos e se vc também tem um blogue, deixa aí embaixo nos comentários que eu adoraria conhecer o blogue de vcs!

Abraços, Shao.