thewolfhour

Fala terráqueos como vão vcs? Eu tô legal… Terceiro e último filme desta sexta-feira. Bora pra um filme sério? Faz um tempinho que eu não posto um filme sério aqui no blogue não é mesmo? Então bora… filme pra quem gosta de pensar, para quem gosta de nuances. Tropecei neste filme nele navegando pelo PopcornTime. Eu não sei se ele foi lançado aqui no Brasil.

É um filme de 2019 com a Naomi Whats no papel principal e ela está mandando muito bem no filme. É um thriller psicológico, então vou falar bem pouco do que rola no filme porque eu não quero dar spoiler porque este é um daqueles filmes que quanto mais falamos dele mais estraga a experiência de quem quer assistir.

Então para vcs que querem assistir… a história é assim… em julho de 1977 a cidade de Nova Iorque está passando por uma terrível onda de violência. Está um calor infernal e os nervos estão à flor da pele, as pessoas andam pelas ruas em pânico por conta da violência e ataques. Até mesmo porque somado a este fator existe um assassino em série, conhecido como “O Filho de Sam” andando pela cidade fazendo diversas vítimas… E é neste cenário que June (interpretada pela atriz Naomi Whats) uma escritora famosa e influente no cenário literário americano da época, resolve se trancar no velho apartamento de sua avó no bairro do Bronx, tentando se reconectar com a escritora talentosa que ela sabe que é. Enquanto enfrenta uma séria crise de síndrome do pânico.

Entretanto, enquanto ela tenta fazer isto, escrever e batalhar contra o pânico ela começa a ficar paranoica porque alguém resolve tocar insistentemente a sua campainha em horas bem estranhas. Ela começa então a não saber se é coisa da cabeça dela, ou se ela realmente está em risco, sozinha num apartamento numa das áreas mais violentas da cidade. Ela também já não sabe em quem confiar… E no meio desse pesadelo psicológico no qual ela se encontra a cidade sofre um dos maiores blecautes da sua história. Lançando Nova Iorque num completo caos!

Vou terminando este post por aqui… Espero que vcs tenham curtido o texto de hoje. Caso tenham gostado, deixem um comentário. Bora interagir. Se vc tem um blogue também deixe aí o seu link para eu conhecer seu trabalho. É sempre bacana conhecer o trabalho de outros escritores e fazer novos amigos. E eu acho que é isso aí, amanhã como sempre estaremos de volta com mais uma postagem.

Abraços, Shao