thewitcher

Fala terráqueos como vão vcs? Eu tô legal… Mais uma série para vcs… não mais uma série velha. Bora de série nova, quer dizer, mais ou menos nova porque já tem uns meses que foi lançada mas só agora que tive tempo de assistir. Vamos falar de um original da Netflix que deu o que falar, todos os meus amigos estavam assistindo e dizendo, Shao, vc tem que ver essa série, é muito legal! Então pensei… beleza… vamos assistir para ver qual que é! Estamos falando de “The Witcher”.

Eu já tinha ouvido falar da história, dos livros, dos games mas eu nunca tinha lido nada, nem jogado o jogo então fui assistir à série sem nenhuma expectativa hahahaha. E achei bem bacana, na verdade muito bacana, tão bacana que agora estou com vontade de ler os livros e jogar o game hahahahaha. Infelizmente meu PC não aguenta, com suas configurações atuais rodar o game, mas já estou caçando os livros para ler. Agora vou ter que arrumar tempo na minha agenda para ler estes livros, do autor Andrzej Sapkowski e eu nem sei quantos são hahahahaha.

Eu não vou falar muito sobre a série porque vcs tem que assistir… é uma série de fantasia… que traz o Henry Cavill (mais conhecido por interpretar o Superman nos últimos filmes da DS) no papel do Bruxo Geralt de Rívia, que é um caçador de monstros. E a história tem todo um triângulo de segredos entre ele, a feiticeira ambiciosa Yennefer de Vengerberg (interpretada pela atriz Anya Chalotra) e a princesa fugitiva sem reino Cirilla (interpretada pela atriz Freya Allan).

A série tem 8 episódios (só isso Shao pelamor?) sim, mas cada episódio tem mais de uma hora. Os efeitos especiais são bem bacanas. Netflix deve ter gastado uma grana para produzir esta série… Parece que ela está fazendo bastante sucesso porque mal tinha sido lançada a série, ela já foi confirmada para a segunda temporada. Os criadores da série ainda disseram que se a série for para frente, se fizer sucesso (o que parece estrar fazendo) eles (diferentemente de Game of Thrones) tem material para fazer várias temporadas. Não sei ainda quando sai a segunda temporada, mas eu curti para caramba a primeira e recomendo para vcs.

Vou terminando este post por aqui… Espero que vcs tenham curtido o texto de hoje. Caso tenham gostado, deixem um comentário. Bora interagir. Se vc tem um blogue também deixe aí o seu link para eu conhecer seu trabalho. É sempre bacana conhecer o trabalho de outros escritores e fazer novos amigos. E eu acho que é isso aí, amanhã como sempre estaremos de volta com mais uma postagem.

Abraços, Shao