Olá, pessoas! Como vão vocês? Bem? Mal? Mais ou menos? Eu tô legal, mesmo quando eu não tô legal eu digo que estou porque dizem que a gente atrai aquilo que pensa e fala né? Então, tô bem pra caramba! Espero que vcs também estejam! Então, bora para mais um texto aqui no blogue?

Bem-vindos a maio… Como eu tenho feito, todas as semanas um resumo do que tá rolando, este post mensal que eu fazia um resumão do meu mês, com os acontecimentos mais importantes, ficou meio obsoleto. Então vamos mudar um pouquinho a proposta… Bora falar dos planos para este mês que está começando beleza? Porque o que aconteceu no mês de abril vcs podem acompanhar, se quiserem nos resumos semanais…

Quando este texto for públicado, em pleno feriadão… eu ainda estarei de férias, segunda que vem retorno ao trabalho e já vou pegar o bonde andando, e pegando fogo pelos trilhos hahahahaha. Segunda-feira dessa semana começou o PPI que é o parcelamento incentivado da Prefeitura… que é um parcelamento com desconto que de vez em quando o Prefeito concede, para quem está em débito nos seus impostor municipais se regularizar. E sempre que esse programa abre é um inferno de gente indo lá… Então assim… esse mês promete ser bem agitado.

Eu tenho também agendadas consultas médicas e exames… e também tenho um monte de reuniões que estão agendadas referêntes ao gerenciamento do setor, o que é uma bosta… essas reuniões nunca resolvem nada, galera bate boca indiscriminadamente e os problemas são varridos para debaixo do tapete… enfim… uma perda de tempo. E agora, eles cismaram de fazer essas reuniões presencialmente. Pensando seriamente em mandar minha subgerente porque eu resolvo muito mais problemas ficando no setor… E toda a vez que eu vou nessas reuniões eu acabo arrumando treta, e eu quero no momento distância de tretas…

Mês de maio termina com um feriado também… o que vai ser ótimo. Depois de um PPI. Vamos ver o que vai acontecer com o aumento da procura de orientações dos cidadãos. Meus planos particulares envolvem tentar ir mais vezes por semana para a academia, que eu tenho me deixado me levar pela preguiça ultimamente hahahaha. E também estudar… pelo menos duas horas por dia… Meus planos são sempre os mesmos né?

Eu ando precisando mesmo é ter um pouquinho mais de comprometimento, mais regularidade e ser mais regrada com os planos que eu faço. Sem é claro, extrapolar e ficar doente. É uma balança bem complicada de equilibrar… Vamos ver se eu consigo.

Vou terminando este post por aqui, espero que vcs tenham curtido e espero ver vcs no próximo texto! Se vc curtiu o texto clique aí na estrelinha, compartilhe com seus amigos e se vc também tem um blogue, deixa aí embaixo nos comentários que eu adoraria conhecer o blogue de vcs!

Abraços, Shao!