filosofando

Olá, pessoas! Como vão vocês? Bem? Mal? Mais ou menos? Eu tô legal, mesmo quando eu não tô legal eu digo que estou porque dizem que a gente atrai aquilo que pensa e fala né? Então, tô bem pra caramba! Espero que vcs também estejam! Então, bora para mais um texto aqui no blogue?

Eu saí para dar um rolê com uma amiga, que eu conheço há mais de 20 anos, e a gente não se via tinha um tempo e claro… na beira dos 50 anos nós duas estávamos reclamando das dores no corpo, os problemas de saúde em geral, as coisas que a gente gostava de fazer e nem pensar em fazer agora porque nosso corpo não aguenta mais. Aí minha amiga me disse assim… Agora eu entendo porque as igrejas estão cheias de gente velha. E eu perguntei porque e ela disse: Porque a gente tem mesmo é que cuidar da alma mesmo porque o corpinho já era. E eu caí na gargalhada hahahahaha.

Eu estava pensando esses dias nas coisas que eu fazia até uns dez anos, que hoje eu não faria… Ir a um show por exemplo. Eu penso dez mil vezes antes de decidir se eu vou ou não. Eu vejo se o valor do ingresso vale meu suado dinheirinho, eu vejo toda a logística de ida e volta, eu quero ir e se sentar numa cadeirinha… Jamais, comprar o ingresso e dormir na fila… para a hora que abrir o portão eu ficar com a cara colada na grade ao pé do palco, minha coluna não me permite mais hahahaha.

Até mesmo ficar acordada até mais tarde na virada do ano já é cansativo para mim hahahaha. Pois é… minha amiga tem razão, melhor a gente tomar conta do corpo, ir para a academia, fazer uma dieta básica, ir ao médico, fazer exames… e ir para a igreja com as pessoas mais velhas, cuidar da alma e do espírito porque adecadência do corpo é certa com a velhice. Pelo menos por hora… será que um dia vão encontrar uma cura para a velhice e a decadência do corpo?

Vou terminando este post por aqui, espero que vcs tenham curtido e espero ver vcs no próximo texto! Se vc curtiu o texto clique aí na estrelinha, compartilhe com seus amigos e se vc também tem um blogue, deixa aí embaixo nos comentários que eu adoraria conhecer o blogue de vcs!

Abraços, Shao!