filosofando

Olá, pessoas! Como vão vocês? Bem? Mal? Mais ou menos? Eu tô legal, mesmo quando eu não tô legal eu digo que estou porque dizem que a gente atrai aquilo que pensa e fala né? Então, tô bem pra caramba! Espero que vcs também estejam! Então, bora para mais um texto aqui no blogue?

Eu estou escrevendo este texto em dezembro de 2023… Meu carro teve um piripaque qualquer e quebrou em outubro de 2023 então… faz mais ou menos três meses que eu tô indo e voltando do trabalho de busão… Nossa Shao, que chato hein?

Na verdade, não… eu achei que ia ser bem mais estressante, mas não está sendo, talvez porque seja fim do ano e esteja todo mundo de férias? Pode ser… Talvez porque eu tenha encontrado uma rota alternativa para o trabalho onde eu pego duas linhas mais vazias para ir? Pode ser também… não sei ao certo. Claro, eu tenho que acordar uma horinha mais cedo… demoro mais para chegar no trabalho e para voltar para casa à tarde… Eventualmente pego o ônibus e ele está lotado…, mas, apesar disso, tem sido de boas…

A verdade é que eu detesto dirigir. Eu comprei carro (em 2011) e dirijo ele para cima e para baixo porque eu estava cansada de pegar condução para todo canto. Mas, na época eu trabalhava muitas vezes entre 10 e 12 horas por dia e ainda estava fazendo faculdade, eu ia dormir à uma da manhã e acordava às cinco para dar conta de tudo isso. Então, poder chegar em casa, em meia hora, em vez de levar uma hora e meia… fazia uma diferença imensa, para eu descansar… Porém, eu detesto dirigir. Ainda mais no trânsito violento de São Paulo, é um estresse imenso!

Hoje em dia, mudou muita coisa no transporte público, algumas coisas estão melhores, outras piores… outras iguais hahahaha. Mas no momento eu tô curtindo esta volta ao busão. Demoro mais para chegar em casa? Sim! Em alguns dias é bem mais cansativo? Sim! Mas, sei lá… acho que vou tentar manter as coisas assim por um tempo… tô me sentindo menos estressada… Vamos ver como as coisas vão ficar quando eu retormar a academia e os estudos hahahaha.

Vou terminando este post por aqui, espero que vcs tenham curtido e espero ver vcs no próximo texto! Se vc curtiu o texto clique aí na estrelinha, compartilhe com seus amigos e se vc também tem um blogue, deixa aí embaixo nos comentários que eu adoraria conhecer o blogue de vcs!

Abraços, Shao!