Olá, pessoas! Como vão vocês? Bem? Mal? Mais ou menos? Eu tô legal, mesmo quando eu não tô legal eu digo que estou porque dizem que a gente atrai aquilo que pensa e fala né? Então, tô bem pra caramba! Espero que vcs também estejam! Então, bora para mais um texto aqui no blogue?

Tem uns meses, eu consegui fazer funcionar meu controle Bluetooth Razer Serval, que eu tenho tem uns bons anos. Entretanto, de tanto usar nas férias e nesses anos todos especialmente, tem uns dois botões dele que estão falhando. Daí, fui eu procurar um controle bluetooth novo para usar. Eu tenho outro controle, o Gamesyr 7, mas ele é via cabo… E de vez em quando eu prefiro jogar sem fios me prendendo, fora isso, sempre é legal a gente ter dois controles caso a gente queira fazer uma jogatina no PC né?

Daí eu procurei uns controles online, na Amazon principalmente, porque atualmente está mais em conta comprar lá que nos sites chineses graças ao imposto que o governo meteu na gente… o tal do remessa conforme. Fora isso, controle bluetooth para PC de qualidade meus amigos, não é uma coisa barata. E eu encontrei várias opções bacanas…, porém, a Microsoft meio que atrapalhou as minhas compras e as minhas escolhas porque eles vão banir dos consoles e dos PC’s com Windows, controles não homologados (aprovados) por eles.

Ou seja, a maioria dos controles baratinhos (e até alguns bem caros) que tem pelas internets da vida e funcionam (até o momento) muito bem nos computadores. Agora o que eu tô tendo que fazer? Pesquisar uns modelos de controle homologados para comprar. E a faixa de preços desses controles homologados está bem salgada entre 300 e 700 reais… Uns mais chiques e profissionais chegam a custar 1500 reais. Mas eu acho que esses controles são para quem joga profissionalmente ou para quem é aficionado nessas coisas, não é meu caso que jogo esporadicamente.

Mas, vai ter que ser mais adiante porque agora já gastei, troquei meu celular… controle novo não vai rolar… vou ter que me virar com meu Gamesyr mesmo até sobrar uma graninha e eu poder pegar um controle Bluetooth novo. Enquanto isso, eu vou pesquisando, o mais bacana, um bom e barato, vendo análises nas internets da vida.

Vou terminando este post por aqui, espero que vcs tenham curtido e espero ver vcs no próximo texto! Se vc curtiu o texto clique aí na estrelinha, compartilhe com seus amigos e se vc também tem um blogue, deixa aí embaixo nos comentários que eu adoraria conhecer o blogue de vcs!

Abraços, Shao!