filosofando

Olá, pessoas! Como vão vocês? Bem? Mal? Mais ou menos? Eu tô legal, mesmo quando eu não tô legal eu digo que estou porque dizem que a gente atrai aquilo que pensa e fala né? Então, tô bem pra caramba! Espero que vcs também estejam! Então, bora para mais um texto aqui no blogue?

Nos dois últimos anos eu não fiz meta de leitura… então não fiz a lista de livros que eu costumo fazer quando eu tenho uma meta anual de leitura. Este ano contudo, a meta de leitura está de volta, por conseguinte, a lista de livros que eu quero ler também vai rolar.

Ainda não está pronta… estou trabalhando nela hahahahaha. Já coloquei diversos livros nela… para começo de assunto, coloquei todos os livros da Clarice em ordem cronológica. Vou conseguir ler todos eles? Claro que não… mas, estão na lista. E mais alguns que sobraram da lista do ano passado… Tudo vai depender do meu tempo livre claro. Não é uma lista obrigatória, seria mais um guia, pode ser que eu adicione ou tire, ou pule algum… vai depender do meu humor também e da disponibilidade do livro… ou de algum livro interessante que surja…

Então, por isso mesmo eu não vou postar a lista aqui no blogue, porque assim como minha lista de séries e filmes… elas não são definitivas, são bem maleáveis e mudam de tempos em tempos… Porém, eu tenho uma lista de desejos no site da Amazon, de um monte de livros que eu quero comprar hahahahaha, se eu tivesse grana e espaço, eu certamente compraria todos eles então em vez de ter uma lista eu teria uma pilha de livros… Mas, seguimos… vamos ver quantos livros eu consigo ler este ano…

Vou terminando este post por aqui, espero que vcs tenham curtido e espero ver vcs no próximo texto! Se vc curtiu o texto clique aí na estrelinha, compartilhe com seus amigos e se vc também tem um blogue, deixa aí embaixo nos comentários que eu adoraria conhecer o blogue de vcs!

Abraços Shao!