filosofando

Olá, pessoas! Como vão vocês? Bem? Mal? Mais ou menos? Eu tô legal, mesmo quando eu não tô legal eu digo que estou porque dizem que a gente atrai aquilo que pensa e fala né? Então, tô bem pra caramba! Espero que vcs também estejam! Então, bora para mais um texto aqui no blogue?

Alguns artistas que eu amo estão agendados para fazerem shows no Brasil agora no começo desse ano, mas eu, pobre de marré, descobri que não tenho mais grana para ir em shows hahahahaha. Mano, é 700, 800, 900, 1000 reais um show! Não vai rolar… eu não tenho coragem de gastar essa quantidade de dinheiro com artista nenhum no momento…

Foi-se o tempo que eu pensava, nossa eu gastaria qualquer coisa para ver um show do fulano, do sicrano. Por mais que a experiência de ir a um show, num estádio ver um artista que vc ama, cantar músicas que foram significativas para a sua vida com seus amigos seja uma experiência maravilhosa que todo mundo deveria viver pelo menos uma vez na vida… atualmente eu penso… hum… acho que não vale a pena gastar esse dinheiro todo com isso.

Pode ser que eu sinta e pense assim porque eu já vi todas as bandas e cantores pelos quais eu era mais fanática e agora perdi o tesão nisso? Pode ser… Outros artistas que eu gastaria um dinheiro para ver já morreram então, eu estou noutra vibe, noutro momento da minha vida. Pouquíssimos artistas me interessam ver ao vivo atualmente… E vai depender sempre do preço do ingresso. Skillet por exemplo, se eles voltarem para o Brasil eu adoraria rever, dependendo do preço do ingresso claro. Já vivi essa fase louca de fã hahahahaha.

Mas, como eu disse anteriormente, é uma experiência que eu recomendo. É uma coisa que se compara com poucas outras. Vc ali, em pé, no meio do pessoal, e toca sua música favorita, vc cantando junto com o artista… e aquele solo de guitarra que arrepia os pelos do braço e da nuca, é foda pra caralho! Se vc nunca viveu isso… vc não sabe o que está perdendo. Desculpem o linguajar chulo, mas é a única expressão que cabe hahahahaha.

Vou terminando este post por aqui, espero que vcs tenham curtido e espero ver vcs no próximo texto! Se vc curtiu o texto clique aí na estrelinha, compartilhe com seus amigos e se vc também tem um blogue, deixa aí embaixo nos comentários que eu adoraria conhecer o blogue de vcs!

Abraços, Shao!