filosofando

Olá, pessoas! Como vão vocês? Bem? Mal? Mais ou menos? Eu tô legal, mesmo quando eu não tô legal eu digo que estou porque dizem que a gente atrai aquilo que pensa e fala né? Então, tô bem pra caramba! Espero que vcs também estejam! Então, bora para mais um texto aqui no blogue?

Eu estou escrevendo este texto no final de dezembro, literalmente na última semana de dezembro (vcs estão lendo em abril… bem depois, para vcs terem uma ideia de como as postagens estão adiantadas aqui no blogue), por conseguinte as coisas estão bem calmas nos reinos da Prefeiturolândia, o Fórum fechou dia 20 de dezembro e só retorna dia 8 de janeiro, meus aluninhos do inglês e do reforço em português estão de férias também. Ou seja, todo mundo que pode está viajando. Fora isso, os atendimentos ainda estão (graças a Deus) sendo agendados, espero que continue assim nesse ano. E eu sinceramente espero que o atendimento fique calminho e devagar o mês de janeiro inteiro.

Então, eu acho que as duas últimas semanas de dezembro vão ser calmas no trampo… e talvez as coisas se agitem segunda semana se janeiro. O que me daria umas quatro semanas de calmaria. Assim eu espero aliás porque… durante este período eu vou ter duas funcionárias de férias… Jesus me ajude!

Vou terminando este post por aqui, espero que vcs tenham curtido e espero ver vcs no próximo texto! Se vc curtiu o texto clique aí na estrelinha, compartilhe com seus amigos e se vc também tem um blogue, deixa aí embaixo nos comentários que eu adoraria conhecer o blogue de vcs!

Abraços Shao!