Olá, pessoas! Como vão vocês? Bem? Mal? Mais ou menos? Eu tô legal, mesmo quando eu não tô legal eu digo que estou porque dizem que a gente atrai aquilo que pensa e fala né? Então, tô bem pra caramba! Espero que vcs também estejam! Então, bora para mais um texto aqui no blogue? Olá, amiguinhos, mais um livro para a conta da minha lista de livros deste ano… com esse chegamos ao vigésimo primeiro livro do ano. Amei esse livro para caramba!

Tenho uma lista de livros da Dra Ana Beatriz Barbosa Silva que eu quero ler, infelizmente eles não estão disponíveis no catálogo da Audible, dá pra comprar entretanto… vinte e poucos reais cada obra. Vou comprar uma vez pro mês e vou ouvir todos eles. Uma coisa bacana desse livro é que ele aborda diversos fatores, biológicos, psicológicos, históricos, filosóficos, etc. que levam o ser humano a se afastar de seu maior objetivo em vida, a felicidade.

E dá dicas do que modificar na sua vida, de como focar em objetivos concretos para uma vida mais feliz. Ah mas Shao, é de uma médica, devem ter muitos termos técnicos… não, na verdade a Dra Ana Beatriz escreve com uma linguagem bem simples, ela mesma disse nalgumas entrevistas, que ela não escreve para a classe médica, que a intenção dela é popularizar a informação sobre saúde mental, e falar diretamente com as pessoas que sofrem com elas… por isso mesmo, a linguagem é bem simples, bem acessível. E mesmo quem não manja nada de medicina, consegue entender os conceitos que ela está explicado.

Acho que esse é um dos melhores livros que eu li na minha vida! Recomando muito para vcs, e não vejo a hora de sobrar uma graninha para eu poder comprar outros livros da autora. Eu sinceramente não sei qual o próximo livro que eu vou ler depois deste. Minha vontade na verade era lê-lo novamente.

Vou terminando este post por aqui, espero que vcs tenham curtido e espero ver vcs no próximo texto! Se vc curtiu o texto clique aí na estrelinha, compartilhe com seus amigos e se vc também tem um blogue, deixa aí embaixo nos comentários que eu adoraria conhecer o blogue de vcs!

Abraços, Shao!