Olá, pessoas! Como vão vocês? Bem? Mal? Mais ou menos? Eu tô legal, mesmo quando eu não tô legal eu digo que estou porque dizem que a gente atrai aquilo que pensa e fala né? Então, tô bem pra caramba! Espero que vcs também estejam! Então, bora para mais um texto aqui no blogue?

Eu acabei de ler uma notícia que o streaming Tubi, lá nos EUA vai fazer um especial de 90 minutos, trazendo de volta todos os personagens clássicos da série, meio que para mostrar para os fãs como está a vida desses personagens depois dos acontecimentos finais da série. Que, vamos e convenhamos, deixou portas abertas para um spin-off ou mesmo para o retorno da série.

Aliás “Wynnonna Earp” é a série imorrível né? Porque ela começou em um canal, aí esse canal cancelou a série depois de algumas temporadas, os fãs fizeram um movimento louco nas internets e conseguiram que outro canal comprasse o direito da série e produzisse mais algumas temporadas… eles terminaram de contar a história, deram um final para a história mas, deixaram portas abertas para novas produções.

E agora o streaming vai produzir esse especial de uma hora e meia… os fãs devem estar estáticos. Não sei se este especial vai chegar ao Brasil e por qual canal… mas é bacana ver o empenho da galera que fez esta série em manter esses personagens vivos e os fãs felizes.

Vou terminando este post por aqui, espero que vcs tenham curtido e espero ver vcs no próximo texto! Se vc curtiu o texto clique aí na estrelinha, compartilhe com seus amigos e se vc também tem um blogue, deixa aí embaixo nos comentários que eu adoraria conhecer o blogue de vcs!

Abraços, Shao!