Olá, pessoas! Como vão vocês? Bem? Mal? Mais ou menos? Eu tô legal, mesmo quando eu não tô legal eu digo que estou porque dizem que a gente atrai aquilo que pensa e fala né? Então, tô bem pra caramba! Espero que vcs também estejam! Então, bora para mais um texto aqui no blogue? Hoje é dia de falarmos de série… E a série dessa semana, é uma daquelas que pula a frente das outras quando estreia ou porque eu estava há muito aguardando a estreia dela no Brasil, ou porque o assunto chamou a minha atenção.

Nesta série é o primeiro caso, eu fiquei sabendo desta série há um tempo, mas esperei ela sair no streaming brasileiro, no caso na HBO Max, agora só Max. E fui lá ver “O Curioso Caso de Natália Grace”. Que lá fora nos EUA foi apelidado de “o caso real de a órfã”. Por causa do filme de terror “A órfã”. Onde uma garotinha da Europa é adotada por uma família americana e no final das contas a garotinha não era uma garotinha, era uma mulher adulta se passando por uma criança e era uma verdadeira psicopata…

E a série narra uma história real parecida… onde uma família americana, aquela família de comercial de margarina, adota uma garotinha da Ucrânia que é deficiente física, ela sofre de uma espécie de nanismo que causa diversas dificuldades de saúde para ela… E não sei porque cargas d’água, depois de pouco tempo, essa família começou a maltratar essa garota… e esses maus-tratos foram escalando cada vez mais até o máximo desta família, acusar a garota de ser uma psicopata, que ameaçava a vida dos membros da família e que ela era bem mais velha do que dizia ser… então a abandonaram numa casa alugada, e mudaram de país, foram embora para o Canadá…

A série, mostra em seis episódios cenas reais, entrevistas com quase todos os envolvidos, com especialistas… Minha opinião? Eles adotaram a garota, viram que ia gastar um dinheiro absurdo com tratamentos com ela, e nos EUA não tem serviço médico público, vc tem que pagar valores exorbitantes para um braço quebrado… Então eles resolveram que não valia a pena e abandonaram a garota. Mas, assistam a série e tirem suas próprias conclusões. A série está no Max e se eu não me engano também está disponível no Prime Vídeo.

Esta é a primeira temporada, a segunda temporada onde a garota conta a versão dela da história já estreou nos EUA, vamos ver quando ela chega por aqui.

Vou terminando este post por aqui, espero que vcs tenham curtido e espero ver vcs no próximo texto! Se vc curtiu o texto clique aí na estrelinha, compartilhe com seus amigos e se vc também tem um blogue, deixa aí embaixo nos comentários que eu adoraria conhecer o blogue de vcs!

Abraços, Shao!