Olá, pessoas! Como vão vocês? Bem? Mal? Mais ou menos? Eu tô legal, mesmo quando eu não tô legal eu digo que estou porque dizem que a gente atrai aquilo que pensa e fala né? Então, tô bem pra caramba! Espero que vcs também estejam! Então, bora para mais um texto aqui no blogue?

Ontem eu fui treinar na academia, e estava calor para caramba, então eu fui de shorts… eu geralmente uso calças compridas. E meu personal viu minha tatuagem no meu calcanhar. E ele disse, vc não tinha isso da última vez que eu te vi… que foi mês passado hahahaha. E eu disse, tinha sim, mas vc não viu hahahahaha.

E de lá para cá… de setembro para cá… já diversas pessoas, inclusive a minha psicóloga me perguntaram por que foi que eu fiz uma tatuagem. E por que eu fiz uma tatuagem afinal de contas? Vou ensinar para vcs uma resposta básica que vcs podem dar para as pessoas que vierem encher o seu saco com uma pergunta dessas… Vcs dizem assim… Porque eu tinha espaço e tinha dinheiro! Hahahahaha…

Mas sério, na boa, eu fiz num momento de rebeldia tardia. Eu pensei assim… quase aos 50 anos, acho que eu quero passar por essa experiência. Segundo motivo, minha cunhada está começando a tatuar e era para incentivar ele. Terceiro e último… eu passei por muita coisa bosta nos últimos anos e a tatuagem foi uma homenagem a mim mesma… O Snoopy é um dos meus personagens favoritos dos Cartoons, eu amo livros, amo ler e amo escrever. O Snoopy basicamente é uma versão de mim mesma, das coisas que eu curto… e foi por isso que eu fiz. Faria novamente? Não hahahahaha, foi uma experiência muito dolorida! Não sei como as pessoas viciam nisso… Mas beleza, cada louco com a sua mania hahahaha.

Vou terminando este post por aqui, espero que vcs tenham curtido e espero ver vcs no próximo texto! Se vc curtiu o texto clique aí na estrelinha, compartilhe com seus amigos e se vc também tem um blogue, deixa aí embaixo nos comentários que eu adoraria conhecer o blogue de vcs!

Abraços, Shao!