Olá, pessoas! Como vão vocês? Bem? Mal? Mais ou menos? Eu tô legal, mesmo quando eu não tô legal eu digo que estou porque dizem que a gente atrai aquilo que pensa e fala né? Então, tô bem pra caramba! Espero que vcs também estejam! Então, bora para mais um texto aqui no blogue?

Mês de julho (mês no qual eu estou escrevendo este texto) sempre é muito reflexivo para mim… Porque é meu aniversário, mas maiormente porque é aniversário da minha mãe que já partiu… E esses dias eu fui pentear o cabelo, escovar os dentes num sábado de manhã e eu reparei um monte de cabelos brancos na minha cabeça que até bem pouco tempo atrás não existiam, uma agradável surpresa.

Porque apesar de eu já ter quase 50 anos (47 é quase 50 né?) eu tinha pouquíssimos fios brancos. Genética! Nem tanto… meus irmãos que são 15 anos mais novos que eu tenho uma caralhada de cabelos brancos… Eles dizem que é vida sofrida. Eu digo que é das noitadas na boêmia hahahahaha… só Deus sabe quem está certo. E eu digo que é uma agradável surpresa porque houve uma época da minha vida, que eu fiquei tão doente que cheguei a pensar que não viveria o suficiente para envelhecer.

Outra coisa emocionante para mim, ao ver rugas e cabelos brancos surgindo é reconhecer no meu rosto traços das pessoas que eu amei, e que já se foram, ver que sou feita, de alguma forma, de pedacinhos deles… O que, no fim de um dia triste e contemplativo acaba me consolando porque eles partiram, mas eles ainda fazem parte da minha história e da melhor forma possível, ainda vivem em mim.

Vou terminando este post por aqui, espero que vcs tenham curtido e espero ver vcs no próximo texto! Se vc curtiu o texto clique aí na estrelinha, compartilhe com seus amigos e se vc também tem um blogue, deixa aí embaixo nos comentários que eu adoraria conhecer o blogue de vcs!

Abraços, Shao!