Olá, pessoas! Como vão vocês? Bem? Mal? Mais ou menos? Eu tô legal, mesmo quando eu não tô legal eu digo que estou porque dizem que a gente atrai aquilo que pensa e fala né? Então, tô bem pra caramba! Espero que vcs também estejam! Então, bora para mais um texto aqui no blogue?

Texto rapidinho hoje, para deixar para vcs uma dica de Canal no YouTube que eu sigo e curto. Vcs curtem cinema? Filmes? Acredito que sim, pelo tanto de visitas que meus textos de filmes de sexta-feira atraem aqui no blogue. Então vcs vão curtir o canal “Refúgio Cult” (link é só clicar no nome do canal). Que faz análise de diversos tipos de filmes, mas maiormente filmes considerados “cult”.

Se vc gosta mais de análises dos filmes mais populares aí eu não recomendo o canal hahahaha. Se vc entretanto ama filmes que fazem a gente parar para pensar… então canal top. De vez em quando eu assisto ao canal só para pegar dicas de filmes novos e diferentes para assistir. Meu irmão ama o Refúgio Cult porque nos vídeos o dono do canal geralmente explica o plot e o roteiro de filmes que ele considera bem complexos. Como os filmes de terror psicológico do Ari Aster… entre outros. Então… recomendo!

Vou terminando este post por aqui, espero que vcs tenham curtido e espero ver vcs no próximo texto! Se vc curtiu o texto clique aí na estrelinha, compartilhe com seus amigos e se vc também tem um blogue, deixa aí embaixo nos comentários que eu adoraria conhecer o blogue de vcs!

Abraços, Shao!