Olá, pessoas! Como vão vocês? Bem? Mal? Mais ou menos? Eu tô legal, mesmo quando eu não tô legal eu digo que estou porque dizem que a gente atrai aquilo que pensa e fala né? Então, tô bem pra caramba! Espero que vcs também estejam! Então, bora para mais um texto aqui no blogue? Como está o domingão de vcs? Tá de boa… antes de começar a abordar o tema do texto de hoje, eu queria lembrar a vcs que eu estou escrevendo os textos aqui do blogue com uma antecedência de cerca de 90 dias… então vcs estão lendo hoje o texto que eu escrevi há três meses ok? Por isso que de vez em quando os assuntos parecem antigos ok?

Semana passada teve uma treta nas internets entre um influencer e uma comediante, que chamou atenção das pessoas sobre um grupo de pessoas que se autodeclaram “Red Pills”. Acho que todo mundo viu a treta que ficou conhecido como o caso do “Calvo do Campari”, mas… nem é da treta que eu queria falar. Eu queria falar do fenômeno social que é o movimento Red Pill. Que diabos é isso afinal de contas?

Bom… resumindo bem resumido mesmo, as pessoas que fazem parte desse movimento dizem que é uma forma de combater as vantagens que as mulheres têm sobre os homens na sociedade atual, e que é para fazer os homens abrirem os olhos sobre essas vantagens e que existe todo um movimento global, coordenado pelos progressistas e pelas feministas para castrar a masculinidade dos “homens de verdade” e convocam esses homens a abraçar essa masculinidade. E alguns homens do movimento falam… venham aqui, eu vou ensinar vcs como se faz para ser um homem macho alfa, um homem de verdade, um líder… E por aí vai.

Vamos e convenhamos né? Esse movimento não é nenhuma novidade, vira e mexe surge um grupo que prega a misoginia e eles criam um fuzuê, um auê na sociedade e como ele geralmente é formado por pessoas extremamente retrógradas, com mentes ultrapassadas eles acabam sendo engolidos pelas mudanças sociais. Aí passa mais um tempo, junta mais um pessoal e vai de novo… eles aparecem em ondas. Não tem muito tempo, teve outro movimento semelhante, os Incells.

E se vc analisar esses dois grupos vc vai ver que eles são homens com pensamentos bem semelhantes. E muito provavelmente, Freud explica, esses ideais deles provem do mesmo lugar, a incapacidade que eles possuem em atrair o sexo oposto, em se relacionar com mulheres e da frustração que eles sentem diante disso. As mulheres estão mais livres hoje em dia até mesmo para, numa balada, ela chegar no homem e falar que quer ficar com ele… há uns anos isso seria impensável, não seria de bom tom. Aí hoje os Red Pills falam, quem tem que escolher é a gente, não elas… nós que temos que liderar. Mas meus amigos, mesmo antigamente, se um homem chegasse numa menina na balada, pedisse para ela ficar com ele e ela dissesse não! Ele tinha que respeitar certo? A escolha continuava sendo da mulher.

Lembram daquele movimento dos pittyboys, que teve há uns anos, que os homens iam em grupo para a balada, tentavam ficar com a menina, se ela dizia não ele batia na menina e no homem com quem ela tinha escolhido ficar? É a mesma coisa. Na mentalidade desses homens a mulher não pode não querer ficar com ele. Os pittyboys batiam nas pessoas, os Red Pills fazem birra e começam a falar mal da mulher para os amigos, na internet, para a mãe deles…

O que esses sujeitos não entendem, é que eles não são atraentes… ponto! Pode ser o cara mais bonito da balada, o mais rico, o que tem o carrão, se ele for chato pra caramba ele vai ser rejeitado. Vontade de falar para esses homens assim, não é porque vc não tem valor, vc não é um homem de valor que a mulherada não quer vcs. É porque vcs são chatos… e burros… As únicas mulheres que vão querer ficar com vcs são justamente as que veem vcs como escada… para usarem vcs por algum motivo. Enquanto vc tiver dinheiro, fama, ou o que quer que ela ache vantajoso, ela fica com vc… Acabou isso, acabou o relacionamento.

Eu sinceramente acho que todos esses caras em algum momento da vida deles tentou ficar com uma mulher que era mais inteligente que eles, segura de si, ganhava melhor… ou seja, estava acima deles em quase todos os quesitos da vida e essa mulher simplesmente não quis nada com eles e por conta disso traumatizou os coitadinhos. Gente… terapia resolve isso tá? Fica a dica.

Vou terminando este post por aqui, espero que vcs tenham gostado e eu acho que vejo vcs no próximo texto! Se vc curtiu o texto clique aí na estrelinha, compartilhe com seus amigos e se vc também tem um blogue, deixa aí embaixo nos comentários que eu adoraria conhecer o blogue de vcs!

Abraços Shao!