Olá, pessoas! Como vão vocês? Bem? Mal? Mais ou menos? Eu tô legal, mesmo quando eu não tô legal eu digo que estou porque dizem que a gente atrai aquilo que pensa e fala né? Então, tô bem pra caramba! Espero que vcs também estejam! Então, bora para mais um texto aqui no blogue?

Uma das coisas mais bacanas de jogar game no PC, especialmente na Steam, é que vira e mexe temos promoções. E vários games triplo A (AAA, ou seja, jogos caros, super baixados e superfamosos) que custam na faixa dos 250 a 300 reais vc compra por 50 reais. Foi isso que aconteceu essa semana, jogo da Fórmula 1 caiu para 50 reais e eu comprei hahahaha. Eu quero muito também comprar aquele kit da Logitech, de volante, pedais e câmbio… Vai demorar um tempo até eu ter dinheiro para comprar este kit porque ele é meio carinho…

Mas, enfim eu comprei e baixei o jogo para o meu PC, não tive tempo ainda de jogar… só configurei o meu personagem e dei uma olhada geral nos modos de jogo, mas ainda não comecei efetivamente a jogar. O meu problema atualmente é que eu ando tão ocupada, e tão cansada, que quando eu tenho tempo livre sem estudar, trabalhar, arrumar as coisas de casa e ir para a academia, o que eu quero fazer é dormir… sério, eu nem tô brincando.

Esses dias eu tive que fazer exame de sangue, e eu tô com a energia tão baixa que eu cheguei em casa e só o que eu queria fazer agora era dormir. Deve ser por isso que diabéticos não podem doar sangue. Eu estava cansada para caramba, semana foi bem puxada no trabalho. Eu tive que me deitar e descansar, não tive nenhum ânimo para fazer mais nada o dia todo, quanto menos jogar videogame hahahaha. Mas nem era disso que eu queria falar…

Uma coisa bacana na Steam é que vc pode entrar no site ou no app, e vc pesquisa lá os jogos que vc quer comprar, vc coloca ele na sua lista de games desejados e a Steam avisa vc quando algum jogo dessa sua lista entra em promoção. E se vc tiver um dinheirinho, vc pode ir lá e comprar… é isso que eu tenho feito nos últimos tempos. Devagarinho, aumentando o número de games na minha biblioteca, sempre, esperando as promoções. Mais adiante, eu trago para vcs uma resenha do game beleza? Se eu gostei ou não, se é muito difícil para mim ou não…

Vou terminando este post por aqui, espero que vcs tenham gostado e eu acho que vejo vcs no próximo texto! Se vc curtiu o texto clique aí na estrelinha, compartilhe com seus amigos e se vc também tem um blogue, deixa aí embaixo nos comentários que eu adoraria conhecer o blogue de vcs!

Abraços Shao!