Olá, pessoas! Como vão vocês? Bem? Mal? Mais ou menos? Eu tô legal, mesmo quando eu não tô legal eu digo que estou porque dizem que a gente atrai aquilo que pensa e fala né? Então, tô bem pra caramba! Espero que vcs também estejam! Então, bora para mais um texto aqui no blogue?

Acabei de chegar em casa (mentira, eu cheguei ontem de noite hahahaha) depois de 4 dias de viagem. Fui visitar minha melhor amiga, que se aposentou e foi morar para aqueles cantos, e minha prima que nasceu e cresceu comigo… A gente fica muito tempo sem se ver por que moramos longe. Não via minhas primas desde 2018… De São Paulo, onde eu moro, até Poços de Caldas em Minas são cerca de 6 horas de viagem. E eu quase nunca viajo nas minhas férias.

Duas coisas que eu planejei ano passado para esse ano foi que esse ano eu ia tentar viajar mais, que eu não ia mais ficar tanto tempo sem ver as pessoas que eu amo, que moram longe porque a gente nunca sabe quando é a última vez. Coisas que aprendi com a pandemia…

Fomos eu e meu irmão, não fomos os 4 aqui de casa porque dessa vez não deu. Quem sabe da próxima. Fomos de ônibus. Fazia muitos anos que eu não viajava de ônibus hahahahaha. A viagem foi bacana, mas 4 dias passaram voando. Eu vi bastantes coisas, mas não deu para ver tudo o que tem para ver na cidade, mas… de qualquer forma eu fui lá para ver meus amigos, minha família… amanhã eu já volto ao trabalho… Não descansei quase nada hahahaha, vou voltar para o trabalho cansada… mas valeu a pena.

Próximas férias só em novembro… bora planejar as coisas direitinho para viajar novamente. E recomendo que vcs façam o mesmo. Apesar de eu amar ficar em casa, a vida é muito curta para fazer apenas uma coisa que a gente goste, façam coisas novas… diferentes…

Vou terminando este post por aqui, espero que vcs tenham curtido e espero ver vcs no próximo texto! Se vc curtiu o texto clique aí na estrelinha, compartilhe com seus amigos e se vc também tem um blogue, deixa aí embaixo nos comentários que eu adoraria conhecer o blogue de vcs!

Abraços, Shao!