Olá, pessoas! Como vão vocês? Bem? Mal? Mais ou menos? Eu tô legal, mesmo quando eu não tô legal eu digo que estou porque dizem que a gente atrai aquilo que pensa e fala né? Então, tô bem pra caramba! Espero que vcs também estejam! Então, bora para mais um texto aqui no blogue? Eu demorei pra caramba para escrever sobre o tema, apesar de ser um tema pelo qual eu me interesso para caramba. Mas, no último mês… três ou quatro episódios de governos mundiais abatendo objetos voadores não identificados tomaram conta das manchetes mundiais… Um foi nos EUA, outro no Canadá, um no México e por último um na China.

Toda a comunidade mundial de caçadores de ET ficaram em polvorosa. Assim que eu li a notícia eu lembro de ter pensado… hum… será que o Chico Xavier tinha razão e a partir de 2022 a humanidade iria começar a entrar em contato com os ET’s? De acordo com as reportagens que eu li, os aviões caça norte-americano abateram um OVNI do tamanho de um carro compacto que tava lá voando sobre o território do Tio Sam. Eu amo Arquivo X, eu amo histórias de alienígenas, eu amo aquele programa “Alienígenas do Passado”, mas eu acredito em alienígenas? Não necessariamente.

Eu acredito que o universo é infinitamente grande e a chance de existir vida em outros cantos dele é bem grande… bem maior do que as chances de existirmos apenas nós no universo todo. Mas, mesmo existindo a possibilidade eu acho complicado que eles viajassem até aqui para ficar roubando vaca, amassando plantações, sequestrando humanos para testes. Acho que se eles existissem eles teriam outras coisas mais interessante para fazer com a vida deles certo? Eu acreditarei em ETs no dia que eu ver um… no dia que a ciência comprovar a existência deles beleza?

Enquanto isso não acontece, o que eu acho que está acontecendo são países doidos, governantes doidos espionando uns aos outros com intenções no mínimo suspeitas, no máximo ruins. Lembrando que a razão por trás de um fenômeno qualquer, geralmente encontramos na situação mais simples, mais corriqueiras. Mas o povo gosta mesmo é de fantasiar.

Outra coisa que eu acho que possa ser é… tem muita coisa acontecendo no mundo. Coisas que alguns governos não querem que a gente saiba, não querem divulgado então eles criam esses casos, essas cortinas de fumaça para distrair a gente de outros assuntos, assuntos mais sérios. Desde que iniciou a guerra da Rússia contra a Ucrânia, está todo mundo com medo (eu inclusive) de virar uma terceira guerra mundial contra os EUA. Lembrando que tudo isso ainda é bem possível de acontecer.

Vou terminando este post por aqui, espero que vcs tenham curtido e espero ver vcs no próximo texto! Se vc curtiu o texto clique aí na estrelinha, compartilhe com seus amigos e se vc também tem um blogue, deixa aí embaixo nos comentários que eu adoraria conhecer o blogue de vcs!

Abraços, Shao!