Olá, pessoas! Como vão vocês? Bem? Mal? Mais ou menos? Eu tô legal, mesmo quando eu não tô legal eu digo que estou porque dizem que a gente atrai aquilo que pensa e fala né? Então, tô bem pra caramba! Espero que vcs também estejam! Então, bora para mais um texto aqui no blogue?

Hoje é aquele dia da semana que nem escrevemos muito, apenas jogamos aqui no blogue para vcs uma playlist qualquer que estejamos ouvindo naquela semana, de um cantor/banda que acabamos de conhecer, ou que já curtimos tem muito tempo. E caso vcs queiram, caso vcs sejam como eu que amam descobrir sons novos… vcs podem tirar um tempinho do dia de vcs para ouvir. Vai que de repente vcs gostam né? E a escolhida dessa semana é a jovem cantora “Samara Joy”.

Diferentemente do que eu costumo fazer, eu vou comentar apenas uns detalhes sobre essa garota, de apenas 23 anos, que tem uma voz maravilhosa, e canta R&B e Jazz. Eu já conhecia o trabalho dela tem um tempinho… já acompanhava… e ela foi indicada nesse ano ao Grammy de artista revelação de 2023. O detalhe é que ela concorria com a brasileira Anitta nessa categoria, quando ela venceu… os fãs da Anitta, foram lá xingar a garota no Instagram dela… Legal né? Comportamento bacana dessas pessoas né? Mas, o que esperar do brasileiro?

E assim… venceu merecidamente, porque que talento imenso que ela tem… eu não vou deixar apenas uma playlist dela no Spotify como eu sempre faço, vou deixar aqui no parágrafo acima um vídeo com a apresentação dela no Grammy mesmo. Brasileiro geralmente não curte muito Jazz. Mas, mano só ouçam a voz dessa menina. Ela arrebenta! Outro detalhe, depois de vencer o Grammy, aumento 95% o número de pessoas que a seguiam ou a ouviam no Spotify. Ou seja, muita gente sequer conhecia o trabalho dela… Fiquem agora com a playlist.

Vou terminando este post por aqui, espero que vcs tenham curtido e espero ver vcs no próximo texto! Se vc curtiu o texto clique aí na estrelinha, compartilhe com seus amigos e se vc também tem um blogue, deixa aí embaixo nos comentários que eu adoraria conhecer o blogue de vcs!

Abraços, Shao!