filosofando

Olá, pessoas! Como vão vocês? Bem? Mal? Mais ou menos? Eu tô legal, mesmo quando eu não tô legal eu digo que estou porque dizem que a gente atrai aquilo que pensa e fala né? Então, tô bem pra caramba! Espero que vcs também estejam! Então, bora para mais um texto aqui no blogue? Eu não acompanho mais, as grandes premiações da música e do cinema como eu costumava há uns dez anos. Às vezes dou uma olhada para ver quem ganhou, entretanto eu não acompanho…

Este ano mesmo, eu nem acompanhei nada do Grammy… quando os vencedores foram anunciados, entretanto, eu fui ver a lista dos vencedores. Eu vi, bem por cima que a Anitta estava concorrendo numa categoria qualquer, mas… como não sigo nada da carreira dela eu não fiquei sabendo para qual. Quando eu fui procurar a lista dos vencedores eu vi que ela tinha sido indicada na categoria “Artista Revelação”.

Acontece que a Anitta não ganhou, e os fãs dela ficaram pistola e começaram a atacar na internet a cantora Samara Joy, que foi quem ganhou no final das contas. Aliás canta para caramba a menina que ganhou… eu já a seguia no Spotify, eu fiz até um post aqui sobre ela no blogue se vcs procurarem vão encontrar. Agora, sobre o caso dos fãs da Anitta atacando a cantora… onde anda a cabeça dessa juventude gente? Quando o artista que a gente é fã perde um prêmio para o qual foi indicado, a gente fica chateado, reclama nas internets, mas não vai lá no perfil do vencedor xingar a pessoa… não tem cabimento isso!

Mas… como eu sempre disse o mundo está cada vez mais doido, e as pessoas nele também. E a internet parece que maximiza esse comportamento doido das pessoas. Pessoas confundem a facilidade que a internet fornece para a gente dar opinião sobre as coisas com liberdade para fazê-lo. Eu vou falar o que eu quiser para quem eu quiser e não vai dar nada… Não é bem assim pessoal! Por conta de coisas assim é que tem muito governo espertalhão querendo passar leis de controle, banindo sites, apps e acesso à Rede Internacional de Computadores.

É um ódio tão generalizado, em todas as direções possíveis e imagináveis que faz com que eu me pergunte. O que anda permeando a mente dessas pessoas. Por que tem tanta gente infeliz no mundo? Porque as pessoas se incomodam tanto com a vida e o comportamento dos outros, a ponto de parar a sua vida e ir lá xingar, falar mal, puxar briga na internet? Perguntas que não querem calar…

Vou terminando este post por aqui, espero que vcs tenham curtido e espero ver vcs no próximo texto! Se vc curtiu o texto clique aí na estrelinha, compartilhe com seus amigos e se vc também tem um blogue, deixa aí embaixo nos comentários que eu adoraria conhecer o blogue de vcs!

Abraços, Shao!