Fala terráqueos como vão vcs? Cês tão legais? Como tá a Pandemia de vcs? Tá Boa? Tá ruim? Tá coisada que nem a minha? Espero que não… Eu nem posso reclamar, na verdade, sabe… eu reclamo porque a gente sempre reclama de tudo né? Então eu vou dizer que eu tô legal… Semana passada eu fiquei doente… eu tive umas crises de hipoglicemia que durou cinco dias… no quinto dia eu entendi que era meu organismo falando ow, dá um tempo… eu preciso de uma pausa.

Eu sei que eu vivo falando isso aqui e nunca coloco em prática, lá vamos nós de novo, vou repetir. Eu preciso aprender a descansar de vez em quando. Mas aparentemente eu não aprendo nunca. Então o que eu fiz foi o seguinte, fiquei um dia todo desaparecida… acordei de manhã cedo, tomei um banho, tomei meus remédios, tomei café da manhã, troquei de pijamas e voltei para cama… sério… fiz isso mesmo.

Eu liguei meu FireStickTV e fiquei vendo séries e filmes e cochilando o dia todo, monitorando a glicemia, que tava baixa para caramba, a cada duas horas… eu só levantei da cama para comer a cada três horas e para tomar meus remédios. Eu realmente não sabia o quanto eu estava cansada, esgotada até o dia que eu resolvi dar ouvido ao meu cansaço e fiquei um dia todo sem fazer nada. De vez em quando a gente precisa fazer isso sabe? Sumir… claro, que eu não posso simplesmente sumir… deixaria muita gente preocupada, e eu tenho as minhas responsabilidades, então eu avisei todo mundo que eu precisava avisar e falei, gente… hoje eu tô off beleza? Não se preocupem eu tô bem eu só preciso de um dia de descompressão e de descanso.

Eu vou tentar, de agora em diante… descansar nos finais de semana, porque eu fico contando as horas que eu tenho para estudar antes da prova e me esqueço que eu preciso também descansar o suficiente para não ficar doente, não me desgastar e até mesmo para conseguir absorver melhor os conteúdos que eu estiver estudando. Eu realmente não sei se eu vou conseguir hahahaha, porque eu tô sempre prometendo que eu vou descansar, que eu vou pegar leve e no final eu sempre acabo me empolgando e esquecendo a minha promessa. Vamos ver se vai… hahahahaha.

Vou terminando este post por aqui, espero que vcs tenham curtido e espero ver vcs no próximo texto! Se vc curtiu o texto clique aí na estrelinha, compartilhe com seus amigos e se vc também tem um blogue, deixa aí embaixo nos comentários que eu adoraria conhecer o blogue de vcs!

Abraços, Shao.