Fala terráqueos como vão vcs? Cês tão legais? Como tá a Pandemia de vcs? Tá Boa? Tá ruim? Tá coisada que nem a minha? Espero que não… Eu nem posso reclamar, na verdade, sabe… eu reclamo porque a gente sempre reclama de tudo né? Então eu vou dizer que eu tô legal… Hoje o texto vai ser rapidinho porque eu ainda tenho que estudar e eu tô morrendo de sono hahahaha.

Esse é mais um daqueles textos que eu indico para vcs um Canal no YouTube que eu acompanho e sempre assisto aos vídeos porque tem muito canal porcaria aí… então eu acredito que a gente deve divulgar aos canais que a gente acha bacana. Que o conteúdo seja bacana, informativo, relevante… Tá certo que canal de bobagens e entretenimento é divertido também hahahahaha. Mas, nem sempre, se a gente vai perder tempo na internet, melhor coisa que fazemos é aprender algo enquanto isso né? Nem que seja uma informação inútil hahahaha.

O Canal de hoje entretanto é um pouco diferente porque é em inglês, então não é todo mundo que vai conseguir acompanhar as reportagens e tal… Mas eu acho que alguns dos vídeos tem legendas automáticas em português. Eu estou falando do Canal LADBible, se vcs quiserem conhecer o conteúdo do canal, só clicar no nome. Se eu não me engano é um canal inglês e tem bastante conteúdo bacana. Desde entretenimento em geral como entrevistas com pessoas de religiões diversificadas…

Eu estava esses dias atrás assistindo a uma série que eles fizeram entrevista com diversas pessoas que escaparam, fugiram de cultos doidos e como elas estão conseguindo se adaptar à vida fora dessas sociedades malucas onde elas cresceram. É a minha playlist favorita deles… mas tem bastante coisa nada a ver com esse assunto. Caso vcs se interessem em dar uma olhada é um canal bem bacana… fica aí a dica do texto de hoje.

Vou terminando este post por aqui, espero que vcs tenham curtido e vejo vcs no próximo texto! Se vc curtiu o texto clique aí na estrelinha, compartilhe com seus amigos e se vc também tem um blogue, deixa aí embaixo nos comentários que eu adoraria conhecer o blogue de vcs!

Abraços, Shao.