Fala terráqueos como vão vcs? Cês tão legais? Como tá a Pandemia de vcs? Tá Boa? Tá ruim? Tá coisada que nem a minha? Espero que não… Eu nem posso reclamar, na verdade, sabe… eu reclamo porque a gente sempre reclama de tudo né? Então eu vou dizer que eu tô legal…

Depois de tomarmos vários sustos (só que não né Shao) com o filme de terror do Freddy Krueger, bora pro segundo filme dessa sexta-feira, e é a comédia romântica “Duas Por Uma” (ou “The Stand In” no original em inglês), estrelada pela Drew Barrimore, de 2020 que chegou tem um tempo na Netflix, mas só agora que eu tive tempo de assistir. Assisti ontem e estou escrevendo sobre ela para vcs hoje hahahaha… tão sem tempo que eu estou…

E o filme conta a história da bem sucedida atriz de comédias Candy Black (interpretada pela atriz Drew Barrymore) que depois de anos de sucesso, acaba caindo em decadência por conta do uso de álcool e drogas e se torna uma pessoa violenta sendo classificada pelas outras pessoas de “difícil de se lidar”. Candy então se envolve numa briga no set de filmagem que é filmada, o vídeo acaba viralizando e detona a carreira dela.

Ela se afasta de tudo e cinco anos depois a encontramos vivendo reclusa e longe da fama. E ela está enfrentando problemas para pagar seus impostos e correndo risco de perder a sua casa. Fora isso um juiz determina que ela vá para a reabilitação, o que frustra os planos dela de se encontrar pessoalmente com um cara com quem ela vinha se correspondendo há um tempão. Então ela resolve, contatar a sua antiga dublê, Paula (interpretada por ela mesma também), para que ela vá para a reabilitação no seu lugar. E como Paula está desempregada e toda lascada também ela topa, mas ela exige uma contrapartida… que Candy volte a atuar e que ela possa ser novamente sua dublê.

E é daí para frente que começam as confusões… Porque as duas não estão trabalhando em equipe, cada uma delas Paula e Candy tem seus próprios interesses em jogo, e isso faz com que uma às vezes vá sacanear a outra para conseguir o que querem. E eu não vou contar o que mais acontece no filme para não estragar. É divertida, tem seus momentos de drama também… mas eu curti o filme. Maioria dos filmes e comédia com a Drew Barrymore são muito divertidos, esse não é diferente. Então, fica essa segunda dica aqui para vcs.

Vou terminando este post por aqui, espero que vcs tenham curtido saber um pouco mais da rotina do diabetes… Espero ver vcs no próximo texto! Se vc curtiu o texto clique aí na estrelinha, compartilhe com seus amigos e se vc também tem um blogue, deixa aí embaixo nos comentários que eu adoraria conhecer o blogue de vcs!

Abraços, Shao.