Fala terráqueos como vão vcs? Cês tão legais? Espero que sim… Eu tô legal… Mais uma sexta-feira para a conta… Hoje deixa eu ver o que é que eu tenho planejado em se tratando de filmes aqui para vcs no blogue… Hum… só para vcs saberem, primeiro vamos para um suspense, depois um filme velho de ação/ficção científica bem a cara da sessão da tarde e para fechar um documentário/biografia beleza?

Se vcs não curtem esses estilos de filme tchau, até semana que vem… se vcs curtem fiquem por aí e aproveitem… São três filmes bem legais. Eu pelo menos curti para caramba quando eu assisti. Bom, primeiro filme de hoje é “Presságios de um crime” (ou “Solace” no original em inglês) um filme de 2016, não é tão antigo, mas ele passou despercebido no meu radar quando lançaram ele aqui no Brasil.

Engraçado eu nunca ter visto este filme porque ele tem dois dos meus atores favoritos no elenco o Anthony Hopkins e o Jeffrey Dean Morgan. Mas enfim… eu encontrei este filme zapeando pelo Amazon Prime Vídeo, caso vcs sejam assinantes podem ir lá ver…

Como eu já disse é um filme de suspense/policia e a história do filme é mais ou menos assim. O agende to FBI Joe Merriwether (interpretado pelo Jeffrey Dean Morgan) e sua parceira Katherine Cowles (interpretada pela atriz Abbie Cornish) estão investigando diversas mortes causadas por um serial killer. Aparentemente a única coisa que as vítimas têm em comum é o fato delas serem mortas com um objeto perfuro cortante na nuca. E eles estão investigando para tentar descobrir como o serial killer escolhe as suas vítimas e assim impedir que ele mate mais pessoas.

Para tal, Joe e Kath pedem a ajuda de um médico e paranormal chamado John Clancy (interpretado por Anthony Hopkins) que tem um super poder que é conseguir enxergar algumas coisas que estão para acontecer no futuro. Clancy é um cara que se tornou extremamente recluso após a morte da única filha com leucemia. A princípio ele não quer participar da caçada porque ele tem visões das coisas acontecendo e dando errado. Mas, diante de muita insistência de Joe ele acaba aceitando.

Mas nenhum dos três esperava que o assassino em série, tivesse os mesmos poderes de ver o futuro que Clancy. Entretanto, num contato leve com o assassino, Clancy descobre que seus poderes são extremamente limitados se comparados com os poderes psíquicos do assassino. E agora eles vão ter que enfrentar um cara, que está sempre dez passos na frente deles.

Vou terminando este post por aqui… Espero que vcs tenham curtido o texto de hoje. Caso tenham gostado, deixem um comentário. Bora interagir. Se vc tem um blogue também deixe aí o seu link para eu conhecer seu trabalho. É sempre bacana conhecer o trabalho de outros escritores e fazer novos amigos. Acho que é isso aí, amanhã como sempre estaremos de volta com mais uma postagem.

Abraços, Shao.