filosofando

Olá, pessoas! Como vão vocês? Bem? Mal? Mais ou menos? Eu tô legal, mesmo quando eu não tô legal eu digo que estou porque dizem que a gente atrai aquilo que pensa e fala né? Então, tô bem pra caramba! Espero que vcs também estejam! Então, bora para mais um texto aqui no blogue?

Todos nós fazemos planos, porque temos sonhos e vontade de conquistá-los, mas todos nós temos também os nossos desafios. Todos nos deparamos em diversos momentos da nossa vida com os famosos tropeços na nossa jornada. E temo que fazer que nem a moça do GPS… Recalcular a rota. Ano passado eu tive um tropeço bem grande, que durou cerca de seis meses. Novamente por conta da minha saúde, que não é tão boa quanto eu gostaria que fosse… que eu me esforço, tomo remédios, procuro comer direito, procuro fazer exercício e manter o mais equilibrada possível, mas que de vez em quando me pega de surpresa com uma baixa imunidade, uma infecção, uma internação qualquer…

Estou escrevendo este texto no comecinho de abril… E só agora que eu estou me sentindo melhor. Só que eu ainda estou precisando descansar. Tô tentando pegar leve nas coisas que eu preciso fazer. Para não exagerar, eu estou focando em qualidade não em quantidade. E estou me permitindo sair do trabalho no fim do expediente e pensar… hum, tô cansada hoje. Não vou para a academia não. Ou chegar em casa da academia e falar… hoje já deu, vou tomar um banho e vou dormir mais cedo.

Tô tomando mais cuidado… isso vai, com certeza, evitar que apareçam novos tropeços na minha vida? Claro que não! Pode ser que mesmo fazendo tudo certinho eu ainda fique doente. Como dizia a minha mãe, a única coisa garantida na vida é a morte. Coisas inesperadas podem acontecer com qualquer um de nós a qualquer momento. Por que nos estressarmos com elas não é mesmo?

Vou terminando este post por aqui, espero que vcs tenham curtido e espero ver vcs no próximo texto! Se vc curtiu o texto clique aí na estrelinha, compartilhe com seus amigos e se vc também tem um blogue, deixa aí embaixo nos comentários que eu adoraria conhecer o blogue de vcs!

Abraços, Shao!