Fala terráqueos como vão vcs? Cês tão legais? Espero que sim… Eu tô legal… Aqui estamos nós em nosso centésimo nonagésimo quinto dia (195.º para vcs não perderem a conta) e vigésima oitava semana de distanciamento social. Segundo filme do dia… também que eu assisti no Amazon Prime Vídeo, é um filme que um amigo meu que é kardecista me indicou.

Porque estávamos conversando um dia sobre outras vidas, outras dimensões e a possibilidade da existência de alienígenas hahahahaha (não somos loucos eu juro) e ele me disse que o kardecismo falava disso, e que eu devia ver este filme. E, eu acho que já comentei aqui no blogue, mas caso eu não tenha comentado, eu digo… eu acho a filosofia base de algumas religiões bem bacanas, bem poéticas. A do espiritismo do Alan Kardek é uma delas.

Apesar de não acreditar em muita coisa que é pregada nessa doutrina, eu acho bem interessante, e eu gosto de conversar com meus amigos que pensam diferente, que acreditam em coisas diferentes, eu acho que só assim, trocando experiências que a gente cresce como ser humano. E ele me recomendou o filme e eu fui assistir.

Eu não manjo o suficiente do assunto para explicar detalhadamente aqui para vcs do que se trata, mas basicamente, pelo que eu entendi do filme, a data limite foi um prazo que seres espirituais mais evoluídos (nas palavras dos espíritas) deram para a humanidade melhorar, deixarmos de ser tão destrutivos e violentos. Caso os requisitos necessários fossem atingidos dentro desse prazo, a humanidade iria evoluir numa velocidade nunca vista antes. O que traria bem e paz para todos.

Esse prazo começou a correr no momento em que o ser humano pisou na lua na década de 60 e terminou no dia 20 de julho de 2019. O requisito principal era que não houvesse nenhuma guerra nuclear. E… não aconteceu! Então parece que nós humanos cumprimos os requisitos e o prazo e daqui para frente nosso planeta vai desenvolver tecnologicamente e a humanidade tem grandes chances de viver uma nova era de paz.

Eu não sei se eu acredito muito nisso hahahahaha, não tô desdenhando nem nada, mas só de olhar ao redor e ver as coisas que tem acontecido, parece que estamos cada vez piores, menos humanos com os nossos semelhantes. Mas eu torço para que seja verdade. Que as coisas melhorem… De acordo com eles, quando alcançarmos um certo nível de desenvolvimento e de evolução poderemos até mesmo estabelecer contato com seres alienígenas.

Será que a gente vai descobrir finalmente se os ETs são reais mesmo? Bom, de qualquer forma eu não acredito que vou estar aqui para ver… estejam eles certos ou errados. Então, se vcs, como eu, quiserem saber um pouco mais sobre isso… sobre essa data limite eu deixo aqui esta dica de filme para vcs.

Vou terminando este post por aqui… Espero ver vcs no próximo texto! Se vc curtiu o texto clique aí na estrelinha, compartilhe com seus amigos e se vc também tem um blogue, deixa aí embaixo nos comentários que eu adoraria conhecer o blogue de vcs!

Abraços, Shao.