bonjovi1

Fala terráqueos como vão vcs? Cês tão bem? Eu espero que estejam. Eu tô legal… Continuo aqui no meu trigésimo quinto dia de quarentena. Até que tive um dia produtivo. Não tão produtivo quanto eu gostaria. Eu queria ter acordado cedo, trabalhar em bastantes textos. Separei dez textos hoje para poder trabalhar neles… mas fiquei meio travada no meio do trabalho. Talvez porque hoje, depois de 35 dias em casa sem colocar a cara na rua bateu a BAD e eu fiquei triste. Daí eu fiz uma pausa e fui fazer a janta, para lavar uma louça e então eu fiquei melhor e estou aqui tentando escrever mais um pouco neste final de noite… até me dar sono.

Até agora foram cinco textos escritos, consegui a metade da minha meta hahahahaha. Será que consigo mais cinco nas próximas horas antes de começar a piscar? Como eu acordei bem tarde hoje dificilmente vou ter sono antes das duas da manhã, e nem adianta ir para a cama antes disso porque eu vou ficar rolando para lá e para cá sem pegar no sono. Mas como sempre nem era disso que eu queria falar no texto de hoje.

Deixa eu contar para vcs uma história engraçada em vez de ficar falando de coisas tristes e das minhas BADs. Em 2017 eu realizei um dos meus sonhos de adolescente que foi ver a banda Bon Jovi tocando ao vivo quando eles vieram aqui para o Brasil. Eu fui ao show com um dos meus irmãos e nós nos divertimos para caramba. Caso vcs queiram ler mais sobre isto tem um texto aqui onde eu conto a história completa de como foi aquela noite.

Hoje eu quero contar para vcs só um pedacinho do show, que foi o pedaço mais engraçado. A vigésima música da noite, foi no BIS do show já… a banda cantou “Always” se vc viveu no Brasil na década de 90 e não cansou de ouvir esta música nas rádios, na TV, na MTV… nos quatro ventos vc é uma pessoa rara meus caros. Porque olha, esta música tocou, tocou e tocou mais um pouco até cansar. Então nesse momento do Show que começou a tocar a música… a galera já tava meio cansada… mas eu e meu irmão nós estávamos pilhados.

Então a gente se abraçou e começou a cantar a todos os pulmões com toda a galera… No meio da música me chega um cara, do nada e me abraça e começa a cantar com a gente na maior empolgação hahahaha. O cara tava bêbado pra caramba mano, e com um copo imenso de cerveja na mão, daí ele vira e começa a cantar pra mim hahahahahaha. O Cezar não sabia se ria, se dava um chega pra lá nocara. Daí ele saiu do meu lado esquerdo e se enfiou entre mim e o cara e ficamos os três cantando juntos berrando mano hahahahaha.

Daí quando terminou a música o cara virou pra gente e falou, Ow mano, valeu, valeu… obrigado mesmo. Abraçou a gente e foi embora de novo pro meio da multidão! Eu virei pro Cezar e a gente caiu na gargalhada. E eu: Velho, ele só queria uma galera pra cantar com ele hahahahaha. O Cezar: Mano, eu tava vendo a hora dele te beijar e vc dar uma porrada nele hahahahaha. Foi um dos momentos mais cômicos que eu já vivi na minha vida, e olha que não foram poucos que me aconteceram.

Vou terminando este post por aqui… Espero que vcs tenham curtido o texto de hoje. Caso tenham gostado, deixem um comentário. Bora interagir. Se vc tem um blogue também deixe aí o seu link para eu conhecer seu trabalho. É sempre bacana conhecer o trabalho de outros escritores e fazer novos amigos. Acho que é isso aí, amanhã como sempre estaremos de volta com mais uma postagem.

Abraços, Shao