KUTLESS

Fala terráqueos como vão vcs??? Eu tô legal… Hoje é aquele dia que falamos de música amiguinhos. Sim… e a banda de hoje é uma banda que eu curto desde 2008… ela não é conhecida do grande público. é uma banda Americana de rock gospel, que existe desde 1999. Os rapazes do Kutless se conheceram na faculdade e frequentavam a mesma igreja, foi quando começaram a tocar juntos.

E então a banda começou a dar tão certo que eles abandonaram a faculdade e resolveram investir na carreira de músicos. Eles passaram a ensaiar no porão da casa de um dos membros. Eles começaram a ficar mais conhecidos após participarem de diversos festivais de música cristã e diversos eventos beneficentes para mulheres com câncer.

Primeiro CD deles foi lançado em 2002, chamado Kutless mesmo. E eles já deixam bem claro as características da banda com este CD de estréia. Que é de fazer um rock melódico, com letras sempre falando de Cristo, de amor… geralmente são músicas evangelizadoras. E eu sei que a maioria das pessoas não curte este tipo de música… mas eu curto, primeiro por causa das minhas crenças, segundo porque em momentos bem complicados da minha vida as letras das músicas me ajudaram para caramba. Música é uma coisa incrível, ela tem o poder de ajudar a gente de uma forma indescritível não é mesmo?

Como vcs devem ter reparado eu espalhei entre os parágrafos do texto de hoje as minhas músicas favoritas da banda. Algumas inclusive com as traduções para quem não manja tanto de inglês entenderem o porque eu curto tanto as letras das músicas dessa banda. Meus CD’s favoritos dessa banda são “Sea of Faces” de 2004 e “Strong Tower” de 2005. Fica a dica desses dois álbuns para vcs. Estão todos disponíveis nos maiores provedores de streaming de áudio. Tem vídeos no YouTube também. Eu espero que vcs ouçam, espero que curtam. 

Vou terminando este post por aqui… Espero que vcs tenham curtido o texto de hoje. Caso tenham gostado, deixem um comentário. Bora interagir. Se vc tem um blogue também deixe aí o seu link para eu conhecer seu trabalho. É sempre bacana conhecer o trabalho de outros escritores e fazer novos amigos. E eu acho que é isso aí, amanhã como sempre estaremos de volta com mais uma postagem.

Abraços, Shao